Mistérios da Morte

“ O nascimento é o primeiro passo para a morte.” AD.

É cultural no Brasil; morreu vira santo. Só ouve um período atípico, era de um ódio agudo de 2011 a 2016. Comemoravam—se doenças e mortes de petistas. Era um ódio enviado do inferno que contaminou ricos e pobres. Um espírito maligno incorporou na massa humana, que os em atores políticos de esquerda que morriam, eram comemorados com júbilos. É bom observar os direitistas que morriam eram solenemente com expressões de sentimento.

Faço esse preâmbulo para comentar a morte de GUGU LIBERATO, sepultado em 23 de Novembro de 2019. Observei a mídia, e a usada prática maquiavélica.

Na morte do apresentador, só elogios, ninguém ousou lembrar o falso sequestro do padre Marcelo Rossi, que imprensa na época caiu de pau e pedra no apresentador. Tenho guardado uma charge do apresentador Gugu Liberato, com nariz de Pinóquio.

Um outro que ganhou os comentários elogiosos de grandes figuras política do País, foi e ex presidente João Batista Figueiredo, quando morreu. Figueiredo deixou uma lista, detonando Roberto Marinho, Newton Cardoso, ACM .Nem o Mário Covas escapou. A lista era extensa , mas só ficaram na memória, esses.

Não sou daqueles que bandido morto , tem que ser enterrado em pé para não ocupar lugar, mas tê-los na condição de santo, jamais. Mas quem sou eu para definir a morte. Deixo-a com seus mistérios.

Lair Estanislau Alves.