corona.jpg

A  Pandemia  do Corona  Vírus é  Assunto  Triste e Sério


 
Que palavras escrever?  O que dizer? Quero falar de otimismo, de fé,  de esperança, de  obediência,   de disciplina, de resiliência,  de partilha e amor.  Porém,  o maior livro de todos os Tempos,  a  Santa  Bíblia  ,  fala desses dias que estamos  vivendo em  vários  capítulos e versículos.  Não lemos?  Não entendemos?  Não fomos obedientes?   A  quem  culpar?  Nesse  momento,  encontrar os  culpados  não vem ao caso.  O  culpado  pode ser o  Livre Arbítrio  que  Deus  nos concedeu e o  que fizemos com ele?   O  homem  na sua liberdade...   Quando digo o  homem,   me refiro  a todos nós que fomos  mudando  muito.  E,  ao  longo dos tempos  aconteceram  mudanças  drásticas, como o amor aos pais,  o respeito as famílias,    o  desrespeito pelo próprio  corpo,  a   corrupção na  política,  as fraquezas satânicas  de  pedofilias,  assaltos,  tráficos diversos,  roubos até aos pais e avós,  sequestros  de todo jeito , as traições,  as  falsidades,  a falta de amor e  respeito pela a vida do próximo,  a falta de bondade para ajudar , a falta de perdão,  a vontade de vingança,  a ganância pelo poder e pelo dinheiro,  os egoísmo,  as arrogâncias, a falta de tempo  para  louvar a Deus , com  tempo e respeito, porque Ele é o   Criador  Universal,  Ele é  o  Reio do  Amor que  mandou seu  único  filho , vir à Terra, se fazer  homem para  nos ensinar o que é amar,  o que é perdoar, o que é partilhar, o  que  é  ser bondoso, o que  é  a justiça, a fidelidade  .  E  o  Filho  de  Deus, morreu   por nós crucificado numa cruz. E  nós,  mesmo sabendo  o que  é erro,  o que  é pecado, o que  é  ilegalidade, o  que  humilhação,  o  que  desonestidade,  o que é  maldade,   nós humanos vivemos acertando  de um lado, agrando e   tendo  tantas falhas...  Somos  falhos sim,  mas  acredito que   os  justos  pagam pelos pecadores. Os  grandes erros, as criações das  bombas  atômicas,  os  grandes  poderosos   se achando  donos do  mundo,  as criações sórdidas e abusivas,  a comilança , comendo o que podiam e o que não deveriam...  E  todos  nós  entramos nesse  barco  louco,   estamos em alto mar,  o mar  bravio , onde temos medo de  nos afogarmos.  Não somos perfeitos.  Todos  erramos, mas sabemos que  uns erram  mais que outros.   Tudo isso,  resultou   no  inicio da concretização  das profecias. Muitas pessoas acreditam  e outras não. 

Nesse  momento,  onde os cientistas estão  tentando criar uma vacina  para esse corona  vírus ,  e irão criar sim, porque creio no  Amor  Supremo de  Deus por seus filhos e  Ele vai  ajudar os cientistas  a criar essa vacina.  Eu creio.  Ao mesmo tempo,  eu  também   sou a favor,  da preces,  das orações, dos diálogos  com  Deus.  E  acho certo,  a gente orar, pedir clemência  a  Deus diante dessa  pandemia que assola o  universo.  Quando penso  nas crianças  inocentes ficando sem pais,  sem avós,  sem padrinhos... É  triste demais.  Quando penso nos moradores de rua sem ter aonde se isolar e sem dinheiro para comprar  mantimentos...  É  triste  demais.  Quando  vejo  pais e  mães desempregados    sem  condição de comprar  alimentos suficientes para ficarem em  quarentena...   É  triste demais! Todos os dias, eu me ponho em  preces e  digo  - Misericórdia  Senhor Meu  Deus -  O   momento é difícil.   Médicos e estudiosos acham que  está  muito  difícil  conter  esse vírus.   Deus é  o Poder  Supremo.  Vamos fazer a nossa  parte com  a  higiene  das mãos  com  água e sabão sempre, sempre, quantas vezes precisar,  o uso  do álcool  gel  para quem tem, a higiene com as roupas,  bolsas.. quando se sair onde for preciso ir, o calçado  para ir a rua  e lavado com  cloro, o uso de  máscas e óculos,  sim, óculos,  o uso correto de luvas e o descarte correto,  a  consciência de se isolar. Em  quaretena,  sejam econômicos com seus mantimentos e partilhem  com quem necessitar e com critérios de  segurança.    Que  Deus nos proteja meus queridos irmãos em  Cristo.  Não somos daqui, estamos  aqui -  estamos de passagem.  Sejamos melhores,  vamos  ser melhordos, podemos. O  Universo  e  Deus  ficarão satisfeitos.  Sejamos  fortes! Vamos crer que  logo vai  passar esse triste período.  Se  cuidem e  pensem em coisas boas.  Vamos  vibrar na saúde, na cura,  em tempos  novos e  melhores.   Boas  vibraçoes irmãos  em  Cristo.  
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 24/03/2020
Reeditado em 24/03/2020
Código do texto: T6896027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.