O ódio Extrapolou em 2016

O ódio que derrubou Dilma Rousséff em 2016 sem prova de responsabilidade criminal e prendeu Lula no mesmo diapasão, sem dúvida foi um indecente GOLPE.. Tratava-se do Eduardo Cunha e os 300 canalhas ou ladrões como queiram.

Esse ódio criado e incentivado pela a elite atrasada vem de longe. Lembram que São Paulo , seus dirigentes queriam eleva-lo a País.

Lembram do movimento separatista? Os sulistas queriam um Estado chamado Brasul, o outro que chamaria Branorte. Os canalhas do época tinham os nordestinos como uma sub-raça.. A ideia separatista não deixa de ser preconceito.

Caberia muito bem a frase do escritor Joaquim Matos: O Brasil é um pais que não houve, uma pátria que não sente, um povo que não lê.

Caberia também, o pensamento de Fr. Beto: O cristianismo ao emergir como católico------religião universal--- suprimiu todas barreiras entre as classes ,sexos e povo. Condenando o branco que descrimina o negro, o rico que oprime o pobre, o homem que humilha a mulher, o ambicioso que extermina o índio,

Lair Estanislau Alves.