Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Milhões Vão Morrer

 
A dúvida é quantos. A Organização Mundial da Saúde diz que para evitar a propagação de infectados deve-se evitar aglomerações. As pessoas devem ficar em suas casas. Todos sabemos que a palavra todos não é literal, há pessoas que precisam sair da segurança do lar para que a máquina continue a funcionar, serviços essenciais.

Não consigo não me perguntar por que é essencial abrir igrejas e outros templos religiosos como foi determinado pelo governo federal a pedido da ala de deputados pastores da câmara. Se eu fosse bom em matemática dividiria esse texto em dízimo para ver quantas partes resultariam.

Em tempos de pandemia é aconselhável ao rebanho ruminar as ordens dos seus pastores de qualquer sigla religiosa, assim como dos seus governantes.

Morrer é preciso, não há dúvida quanto a isso, mais cedo ou mais tarde chegaremos lá, mas sermos induzidos, conduzidos à ela por quem deveria nos proteger em tempos de pandemia é muita putaria.

Quem sobreviver verá quantos milhões, dentre os mais de sete bilhões, vão faltar. Tô com 70, minha chance de ver o resultado dessa conta não é das melhores.

A propósito: O ministro da saúde já está fazendo campanha eleitoral enviando abraços para a sua cidade natal durante coletivas de imprensa.
Tomara ele sobreviva até lá e principalmente que haja eleitores pra votar.

Vírus letais como esse transforma cada um de nós em armas cuspindo balas perdidas pra todo lado
yamãnu
Enviado por yamãnu em 26/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6898050
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
yamãnu
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 70 anos
2301 textos (154540 leituras)
58 áudios (6566 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/04/20 11:10)
yamãnu