NOVA ERA

O mundo não será o mesmo após essa pandemia, será o mundo pós vírus, o mundo pós quarentena, o mundo que voltou para casa, o mundo que voltou para a família, o mundo das transmissões via Internet, dos trabalhos pela internet, das lifes, dos contatos pelas redes sociais, das idas para museus e cinemas sem sair de casa, da hora dos homens lavarem louças, de quebra de tabus, de quebra de hierarquia, da política dominada nas redes sociais, do primeiro voto via vídeo conferência, do dinheiro virtual e das entregas em casa, enfim um mundo mais divulgado e com muito menos utilização da mão de obra, do trabalho e do deslocamento social. Um mundo da célula, do menor ponto, onde indivíduos são somente indivíduos, onde seu local é importante, onde imigrantes não mais existem, onde as fronteiras ficaram intransponíveis, enfim, é um novo mundo, um mundo resetado. O que vai ser desse mundo? Vamos esperar para vê. Uma coisa vislumbrei, com a minha leitura sobre moedas por essas épocas, e a participação de leilões eletrônicos e compra e recebimento das mesmas sem sair de casa, e baseado nessa experiência porque não fazemos políticas e eleições pelas redes sociais, porque não se vota de casa e em qualquer político do país, elegendo políticos de todos os estados, o voto seria Federal, e não existiria eleições tradicionais e sim pela internet, com certeza seria muito mais difícil de se comprar votos, e os candidatos deveriam dar satisfações aos seus eleitores, satisfação e dependencia dos mesmos, pois quem poderia impedir os mesmos são seus eleitores, a qualquer momento e a qualquer hora pela internet, era só uma certa quantidade de eleitores assim desejassem. Terminou mais uma época na história mundial, vamos agora pra epoca pós Internet.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 12/04/2020
Código do texto: T6914964
Classificação de conteúdo: seguro