A Pandemia do Corona e a "Era da Quarta Dimensão"

Como já citei anteriormente, o homo sapiens emergiu da Pandemia Glacial tendo o conhecimento do mundo retratado em duas dimensões. É quando entram em cena as pinturas rupestres dos Neandertais, os hieróglifos egípcios, etc.

Pós Pandemia da Peste Negra, finalizando a Idade Média, emerge uma nova humanidade com capacidade de visão em três dimensões. Entendimento, este, de um mundo com mais riquezas de detalhes, tais como as das pinturas "com profundidade" de Leonardo Da Vinci e as demais revoluções que se seguiram.

Com essa Pandemia da Corona, começa a aflorar uma civilização com replicação mental para o entendimento do que seja um universo visto não mais em três, mas em quatro dimensões. É quando entra o TEMPO assomado ao comprimento, à largura e à altura.

Vale notar que muitos profetas, sábios e filósofos já conclamavam a humanidade para ater-se a essa diversidade de visão.

É claro que uma mudança brusca de paradigma sempre vai deixar a humanidade em pavorosa. Daí a Pandemia.

Não obstante temos que entender que o morcego é o único animal que “viaja no tempo”. O único mamífero “alado” e que “vê” pelos ouvidos.

Vale ressaltar que essa Pandemia, introdutória da nossa Pós Modernidade, só começará a dissipar quando a sociedade começar a “ver” nessa nova dimensão temporal.

Aprender a “ver” o que seja uma guerra na modalidade Híbrida - substituindo a tradicional - e quem está por trás disso; aprender também a “ver”, antecipadamente, na linha do tempo, suas consequências para as devidas precauções; etc...

Sem necessariamente precisar ser um Einstein da vida, é claro.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 16/04/2020
Código do texto: T6918771
Classificação de conteúdo: seguro