🦠CoronaChat: só os entendidos entenderão🦠 
SÓ OS ENTENDIDOS ENTENDERÃO! Entendidos entendem as entrelinhas!

⚽️ Não tem futebol ⚽️ mas “Segue o líder! Dá-lhe Bolsonaro!”

— “Pessoinhas se transformam em números funestos! Poxa vida!”

— “Ah, ow, mas isso não é nada!”

— “É verdade, mano. É preciso seguir o exemplo do Pte. Bolsonaro! Ele é o mito! Ele é o cara!”

— “Isso aí! Se o teu filho amado pegar essa doencinha, isso não é nada! É só mais um número!”

— “Pra que máscara? Pra que isolamento? Pra que restrições do Min. Saúde e demais governantes?!”

— É mesmo, afinal são apenas mais manchetes sobre esse virusinho de nada que só matou mais 40 pessoas ontem no RJ, registrando um aumento de 130% nas mortes por Covid-19 em apenas uma semana!!!”

— “Óóó, mas isso é pinto para o mito! Atletas não pegam essa covidizinha de nada.”

— “Verdade! Olha só: ele aperta a mão de todo mundo, se aglomera, participa com o povo e num pega nada, cara! Claro que vou seguir o exemplo dele. Ele tá certo, meu!”

— “Isso, quero ser que nem ele: encarar o vírus de frente e encarar o mundo inteiro que tá contra ele. Esse mundo tá todo errado!”

— “Verdade, manooo!! Afinal, quem garante que já houve mesmo essas mortes:
Eua 🇺🇸 36.118;
Espanha 🇪🇸 19.613;
Itália 🇮🇹 22.745;
França 🇫🇷 18.681;
Reino Unido 🇬🇧 14.576...
E por aí vai... são apenas números!!!

— “Bom, verdade ou não, ainda bem que o meu filho não tá nessa lista; deixa eu dar uma puxadinha pro meu lado, né!!!”

— “É, cara, ouvi dizer que até uns dois dias atrás tava perfazendo um total mundial de 150.948 mortes. Merreca! Virusinho de m...”

— Vlw, mermão, o papo tá bom, mas tenho de levantar os dedinhos indicadores pro céu que nem o nosso presidente Bolsonaro pra declarar pro mundo inteiro que Deus tá com ele!!! Fui!”

— Isso aí, cara, e o resto do mundo que se lasque kkkkkk”

— “Isso, povo! Chega dessa palhaçada de máscara 😷 sabão 🧼 distância dos que amamos... Vamu voltar ao normal! Todo mundo num tem que morrer mesmo um dia?! Então!”

— “E vamu deixar de viver por conta desse bichinho? Ah, para, hein! Mamãe, tô forte kkkkkk”

— “Isso, gente, Mito, Mito, Mito!!! Vamu mitar, povo! Isso tudo é bobeira, balela...”

— “Quem concorda com o Mito tira a máscara, se aglomera, e levanta os dedinhos pra Deus!” 

“Não tentarás o Senhor, teu Deus.” E “Se possível, enganar até os eleitos.” (Mt 4:7; 24:24b)
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 18/04/2020
Reeditado em 19/04/2020
Código do texto: T6921555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.