Carreira: aposentadoria

É muito complicado entender uma pessoa

Quando ela não se encaixa em nada que se propõe a se encaixar.

Na tentativa no exército, me parece que não foi bem, pois sua luta era baseada em ascensão econômica, fato que lhe custou uma prisão no histórico militar.

Aposentou-se com 33 anos e foi o seu belo salário gozar.

Na tentativa de parlamentar, foram vinte e sete anos de troca de partidos e nenhum projeto a aprovar.

Ensaiou seus primeiros discursos de ódio e consegui afetos e desafetos para sua nova carreira decolar.

Aposentou-se novamente e foi do seu belo salário gozar.

Na tentativa de ser Presidente vive consigo mesmo a lutar.

Criou uma rede de fake news para conseguir emplacar.

Mas a coisa saiu do controle, até a facada que levou, o povo custa a acreditar.

Morre de medo da Imprensa, pois não sabe falar. Fugiu de todos os debates, sendo eleito pelas mentiras que conseguiu plantar.

Hoje temos como resultado ,um projeto inacabado que não consegue se encaixar.

Desrespeitar é sua melhor qualidade

Perseguir é seu melhor projeto

Grosseria é seu lado que vive a lapidar.

Durante um ano de tentativa, não conseguiu sua caixa fechar.

Não consegue uma equipe, pois na sua caixinha ninguém consegue se encaixar.

Sai da caixa se for bom, sai da caixa se for ruim, sai da caixa se falar, sai da caixa se trabalhar, sai da caixa por qualquer motivo, até por pensar.

Não conseguiu se entender, com a bendita ação de governar.

Continua com sua tentativa, para ao final, de uma nova aposentadoria gozar.