EUA: A maior nação comunista do mundo?

Eu já estava na ativa da Força Armada quando o EUA, e seus aliados, matavam à bala e à bomba as famílias daqueles países situados lá pras bandas do sul da China.

De modo que, no final do conflito deixaram simplesmente um saldo de 2 milhões de mortos. Isto sem contar os mutilados, etc. e tal.

Todavia a lei de “quem bate esquece e quem apanha se lembra” sempre vem à tona; trazendo, com ela, as leis consequentes: “Quem tem fifó, tem medo” versus “dando o troco.”

Desta feita num novo tipo de guerra: Guerra Híbrida. Neste novo tipo não se anda gastando bala, bomba nem soldado e ainda se dando ao luxo de saber, previamente, como vão acertar o alvo, quem vão acertar e como acertar.

Neste caso específico, estão acertando mortalmente os veteranos daquele conflito e, de lambuja, traumatizando seus descendentes. Nestes, estão causando a “Síndrome do Pânico” (cromossomo 15 e locus PUD 25),compreendidos na faixa de 15-25 anos e cujo fito é “emperrar empresas” do EUA e seus aliados.

Nota: O EUA já começou construindo muros, limitando estrangeiros, distribuindo “cestas básicas” e ditando o que o cidadão deve fazer. Por conseguinte, faltando pouco para se tornar a maior nação comunista do mundo.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 06/05/2020
Código do texto: T6938906
Classificação de conteúdo: seguro