Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM GRANDE AMOR: O DEFINITIVO!


Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita serenidade e pouco riso para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... não tem valor

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro seja lá como for. Há que faz do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e portar-se de fora com uma espada - para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos sempre consigo para iludir um grande amor. É preciso muitissimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.

para viver um grande amor, na realidade, ha que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fieldade para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.

Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito peito de remador. É preciso olhar a bem amada como a sua primeira namorada e sua viuva tambem, amortalhada no seu finado amor.

É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista muito mais, muito mais que na modista! Para aprazer o grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo.

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possivel, um só defunto pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer baixo seu a amada sente esfriar um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia para viver um grande amor.

Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva oscura e desvairada não se souber achar a bem-amada... Para viver um grande amor..
MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA
Enviado por MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA em 12/05/2020
Código do texto: T6944990
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA
Itapeva - Minas Gerais - Brasil, 44 anos
896 textos (15040 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/04/21 15:14)
MARCELO GUIDO PEREIRA DE OLIVEIRA NORONHA