Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O amigo!

Quem é nosso amigo?
Amigo é aquele que, quando você mais precisa está ao seu lado com o ombro para você se escorar, é aquele que na hora da solidão aparece cheio de alegria que contagia fazendo que ela invada sua alma para não tiver mais triste.
Amigo é aquele que, entende suas fraquezas, suas dificuldades e se dispõe a estar ao seu lado sem nada solicitar o seu favor, sem censurá-lo pelos seus erros, porque ele te quer bem!
 Amigo é aquele que, nos momentos de perturbações entende você, e procura com a mão amiga te levar a ver o quanto é importante para ele, mesmo não tendo nada a oferecer.
Amigo é aquele que, na angustia sempre tem as palavras certas que te arrebata todo sofrimento de alma, pois o seu sofrimento é o dele também.
Amigo é aquele que, divide com você todos os seus momentos de felicidade, de paz e alegria, porque você é importante para ele e precisa receber uma parte, e a felicidade dele só será completa se for também a tua!
Amigo é aquele que, na hora da “morte” tem palavra de vida, e faz você renascer do nada porque ele se coloca como trampolim, não se importando que nele você se impulsione.
Amigo é aquele que, não enxerga você derrotado, mas te mostra vencedor na vida, e em tudo procura mostrar-te que no final você será premiado.
Amigo é aquele que, você acredita e confia e tem a certeza que ele sempre estará lá para ouvir suas queixas e desânimos, porque ele é sábio e nunca te abandona.
Amigo é aquele que, nos da vida sempre quando pensamos que chegou o fim de tudo, ele mostra que a fonte não secou e ele jamais se ausentara, estará sempre ao seu lado.
Amigo é aquele que, não barganha, não negocia com você, ele simplesmente da de graça seu amor!
Amigo é aquele que, teve a coragem de doar-se por mim e renovaram em mim todas as cosias, é a fonte de tudo onde sempre posso buscar, e nessa fonte jorra paz, alegria, esperança e o amor verdadeiro.
Esse é o amigo de verdade que nos ama, com todas as nossas dificuldades, doenças, crises e erros, e ele faz de tudo por nós.
Como é bom ter esse amigo, que jamais nos deixa só, sempre caminha ao nosso lado em todos os momentos, ensinando-nos a amar e respeitar a cada um sendo verdadeiro e sincero com os amigos e irmãos!
Naquele que nos fez amigos e irmãos,

Fábio Beltrame
Beltrame
Enviado por Beltrame em 15/10/2007
Código do texto: T694723
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Beltrame
São Paulo - São Paulo - Brasil, 41 anos
46 textos (11134 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 05:40)
Beltrame