A NOVA NORMALIDADE? O QUE É ISSO?

Ou há normalidade ou não, e entramos na ambiência da anormalidade. Nunca se teve patógeno viral, de aspecto sanitário, com essa repercussão. Atingindo todos os meios sociais de convívio e sobrevivência.

Da saúde, para sua prevenção, chegamos à economia, de forma explosiva como se vê e de difícil antevisão futura. Tudo que se disser é hipótese.

A interferência compromete do entretenimento às profissões, todas as atividades, as alegrias, a liberdade enfim.

O que preside a conduta não mais é o convívio, para o que se agruparam os homens desde os primórdios longevo.

O que preside agora a vida é se isolar, distanciar-se, e a distância faz evitar a afetividade, a amizade plural, abortando a aproximação e fazendo fugir a maior força da natureza; o amor.

Tempos difíceis vivemos e creio viveremos.

Não há ou haverá nova normalidade, mas severa anormalidade, como a que já se vive.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 18/05/2020
Reeditado em 18/05/2020
Código do texto: T6950847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.