Imagine se houvesse um sensor para gente ruim?

A boa notícia é que há, mas não está disponível no Mercado Livre.

É preciso algo mais.

Uma luz interna nos alerta da aproximação dos sugadores de energia que, não necessariametne, são pessoas ruins.

Tem gente que mina a nossa força simplesmente chegando perto.

É possível bloquear essas forças?

Sim.

E não é complicado, mas trabalhoso.

O desafio é manter-se pensando o tempo todo em grau de pureza superior a tudo e a todos que vos cercam.

O pensamento é o que nos atrai e atrai para nós pessoas, situações e sentimentos.

Aumentado a qualidade da sua sintonia mental, você repelirá, naturalmente, pela lei da atração os que não se tornam mais afins com seu novo modo de pensar.

Mel atrai abelha, mas em termos de pensamento, mel atrai proteção espiritual e repele os vampiros de energia.

Saiba, ainda, que ninguém é abolutamente mal, mas apenas infantil ou, menos carinhosamente: ignorante dos vastos potenciais superiores.

O que faço com êxito é emanar energia mental superior a todos que sinto terem energia não condizente com o melhor.

Digo mentalmente que são perfeitos, filhos de Deus, pacíficos, amorosos e serenos em potencial. Com o passar do tempo a mágica acontece e a pessoa, ou se afasta de mim, ou se torna amiga e afável!

Experimente o seu poder!

Está escrito.