Patrulha covarde, rancorosa e ideológica

SEMPRE fui coerente e sincero. Nunca escondi o que penso e também nunca fiz uma afirmativa covarde.Sim, nunca recorri à calúnia e nem anonimato. Tem mais, nunca usei qualquer tio de espaço para tentar ridicularizar ou ofender ninguém.Se não concordo, deixo pra á,e priu. Talvez seja um dos que mais postam comentários aos textos dos recantistas. Duvido que se prove que fiz um comentário ofendendo,ridicularizando ou patrulhando quem quer que seja. Repito: nunca fiz comentário ofensivo,

No entanto, sou vitima de uma certa patrulha covarde e ideológica.Sempre procuram me ofender, ridicularizar e constranger. E toodos esses comentários são não-autenticados. Concordo que ha comentários não-identificados positivos, mesmo discordando do que postei, mas são sérios e educados. Esses respeito. Mas não respeito os que usam esse recurso do anonimato para ofender e patrulhar. Fiz um levantamento junto co um irmão e chegamos a uma conclusão: trata-se talvez da mesma pessoa com vários pseudõnimos.Uma pergunta não pode calar: por que patrulhar e ofender um velho que nao tem importância nenhuma? A resposta é uma só:a covardia,a maldade, o recalque e o fascismo doentio.

Bom, vou ficando por aqui, repetindo que esses patrulheiros e defensores do ódio de classe são apenas uns covardes. Não possuem brio, dignidade e nem uma grama de educação. E priu. Inté.

D R O P S

Fica difícil explicar ao mundo como um país que está com índices tão alarmantes de casos confirmados e de mortes causadas pelo coronavírus não possua um ministro da saúde e o ministério esteja dirigido por militares sem que nenhum deles tenha cursado medicina. Ah, Brasil.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O STF está exigindo os celulares de Bolsonaro e de zero dois. Vem aí, o Carlos já se manifestou, muita arenga. Mas vão ter que entregar os celulares. Que terá neles? Só vai rindo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nosso hermano, Tunico Bacamarte, no sseu retiro privilegiado andou lendo minhas antigas crônicas.Pedi a ele para ler os folhetins.Acho que fui pioneiro nesse tipode escrita aqui no Recanto. Ele leu todos e como é muito esperto, notou que há uma cert pressa na escrita. É vero, todosforam reduzidos de capítulos dos três romances que escrevi e permanecem inéditos. Infelizmente.

PERGUNTA CABULOSA

Por que nao divulgar a fita toda da reunião de bordel, coo chamou um ministro do STF? Esconder o que todo mundo já sabe é besteira.

FRASE: "Eu sou assim, quem quiser gostar de mim,eu sou assim". Wilson Batista./.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/05/2020
Código do texto: T6954961
Classificação de conteúdo: seguro