-SEI MAS NÃO SEI.

Interiorizar muitas vezes torna complicado e cada ser pode então se mostrar com sentimentos adversos, e assim sendo procura, em maioria das vezes a buscar para si e por si só, uma forma de obter resultados positivos a si próprios, mesmo que reconheça de todas as formas e aspecto que se encontra errado.
Assim sendo, torna se um ser que não busca para si qualquer tipo de se reconhecer, com todos os poderes que ele se alcunha, não quer justiça, e nem mesmo se demonstrar como o que tem razão, pois acredita tudo em tudo até nas soluções.
Se pensa conectado aos Deuses das existências e visão atualizada de seu poder carnal consciente esta, que a justiça só se fará mesmo a aquele que tem como força pensativa a razão, e que esta só se dará a quem tem, ou a detém para si, e não a quem não a possua.
O nosso universo é bastante complexo quando olhado de forma astuta e das mentes que se vê de forma acima dos outros seres, é ai que a razão se predomina de forma inconclusiva pois isso não traz nenhum efeito pratico no seu dia a dia.
Pode até que em alguns instantes ou dias alguém se sobreponha ao outro, porém a natureza e a vida nos coloca de forma a não se pensar assim, hoje é ponto positivo, amanha se torna nulo ou negativo.
Quem sabe vai durar no tempo, quem não pode isso dizer a ela o tempo perdurará.

 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 22/05/2020
Código do texto: T6955087
Classificação de conteúdo: seguro