RESPLANDECENTE VIVER

Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa, para que saibamos que ao encontra-la agradecer por esta bênção!

Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta abre-se, mas muitas vezes estamos tão presos àquele porta fechada e não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

O melhor amigo é aqueles que sentamos juntos durante horas mesmo sem dizer palavras, mas ao deixa-lo temos a impressão que foi a melhor conversa que já tivemos…

Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta, portanto não ame esperando algo em troca, espere para que este sentimento cresça no coração de quem você ama… e se isto não acontecer, esteja feliz por este sentimento crescer em ti, em questão de segundo nos apaixonamos por alguém, por vezes esquecer alguém especial tem sido difícil, mas nunca impossível… Não busque boas aparências, pois elas mudam.

Você deve ser o seu próprio porto seguro… você até pode se sentir seguro com outra pessoa, o que não quer dizer que ela tenha a obrigação de ser o seu porto seguro. Não espere alguém completar-te, a outra pessoa não tem obrigação alguma de suprir aquilo que falta em você, isso é problema seu. Antes de nos relacionarmos com alguém devemos ter tudo aquilo de que precisamos na bagagem, que, a propósito, deve ser duplamente abastecida. A pessoa certa para ti… és tu!

Só precisamos de um sorriso para transformamos um dia ruim. Há momentos na vida em que sentimos a falta de alguém que o que mais queríamos é tirar está pessoa de nossos sonhos e abraça-la.

Encontre aquela pessoa que faça o seu coração sorrir mesmo triste, sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você deseja ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos chance de fazer aquilo que queremos. Devemos nos aceitar de como nós somos ou fazer algo para mudar aquilo de que não gostamos. Sorriso no rosto, foco no objectivo. Não há nada que a persistência não consiga, para ela nada é impossível. Podemos ser o que quisermos ser, desde que lutemos por isso

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-las fortes, tristezas para fazê-las humanas e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

O futuro mais brilhante sempre será fruto de um passado esquecido, só teremos sucesso se esquecermos o que nos magoou, todas as decepções passadas... com a cabeça erguida sem medo nem receio pronto para recomeçar a vida!

A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima.

Quando você nasceu, você estava chorando, mas todas as pessoas ao redor estavam sorrindo.

Viva de um modo que, ao morrer, você viva na presença de Deus, quando seu tempo na terra acabar. Aproveite seu tempo agora para conhecê-lo e aprender sobre Ele e quem Ele quer que você seja enquanto estiver aqui. Conheça a Deus antes do Adeus, porque depois disto é fatal.

Sandro Sebastião
Enviado por Sandro Sebastião em 23/05/2020
Código do texto: T6955815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.