BIG BROTHER

REUNIÃO DE BOLSONARO- Um big brother político

Estamos nós, o público, que, a toda essa pasmaceira assiste bisbilhotando uma verdadeira sessão de BIG BROTHER, nos bastidores da vida, e, agora do celular do Presidente!

Uma verdadeira exibição midiática com formato do big brother, onde Bolsonaro, Moro, Damares, e, asseclas estão confinados sob os olhares indiscretos da imprensa.

Nessa “confinada reunião” testemunhos, e, narrativas são como procedimentos dos brother, “mas nem tanto”, do Presidente dentro de famosa casa, que, todo o mundo quer espiar!

Até o seu celular veio à baila, e, o maior interessado nessa espionagem é o Supremo Tribunal dos abutres, que, não satisfeito no que viu dentro da reunião, quer mergulhar na “intimidade política do Presidente”, como verdadeiras fofoqueiras!

Digna mesmo dessa palhaçada global conhecida como “BIG BROTHER” é a famigerada “reunião”, que, atrai novelistas fofoqueiros da mídia e demais interessados nas hostilidades a Bolsonaro.

Nos moldes comunistas, a ditadura do STF atropela princípios da democracia para invadir a privacidade, a que tem direito, e deve ser respeitada os conteúdos pessoais gravados no seu celular presidencial!

Seria a mesma coisa, que, qualquer um dos seus Ministros terem seus celulares “devassados e bisbilhotados” nesse big brother político!

Então, como se na “reunião” da casa, não se avançou quase nada nos seus escusos interesses, apelaram para a privacidade de outro parâmetro de big brother – “O CELULAR DO PRESIDENTE”!

Isso é prova cabal e irrefutável, de que, “outras forças nocivas, e, anti democráticas” usam desses ardis, para procurar pelo em ovo!

Querem de qualquer maneira achar motivos de incriminações e comprometimentos nas ações políticas e particulares do Presidente!

Sendo assim, sugerimos que, façam também o big brother dos celulares de “Adélio Bispo” autor do quase assassinato de Bolsonaro! Temos a certeza que vai dar muita matéria!

Aproveitem também, e procedam alguns capítulos de um big brother dos celulares de Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Dias Toffoli, Lula, Dilma Rousseft, Presidentes de Partidos, Deputados e Senadores da esquerda, e contrários ao Presidente, etc...

É deprimente esse último capítulo da política brasileira, rebaixada a mero drama de um autêntico palco global de big brother, cujos protagonistas, estão do lado de fora da casa, interessados na famigerada reunião de Bolsonaro, e, suas conversas gravadas no seu celular!

Isso é coisa de histórias da carochinha, ou melhor, Supremo Tribunal para assuntos aleatórios de big Brother!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 23/05/2020
Código do texto: T6955856
Classificação de conteúdo: seguro