AS COMUNICAÇÕES SOCIAIS...

E, de início citamos, quem não se lembra do meio comunicacional primeiro inventado no mundo? O tal de ''CÓDIGO MORSE? Pois é, esse modelo de se comunicar veio substituir o tal ''POMBO CORREIO'', que fora muito útil no passado e, o código morse foi o começo da modernização comunicativa...

E, posteriormente a esse código morse veio o tal de ''TELEFONE'', que até então, ele domina o setor comunicativo entre pessoas, fazendo uso geral vinte e quatro horas dele, e se depende tanto dele que os empresários não podem ficar sem ele, pois precisam dele para efetuarem suas compras e vendas comerciais...

E, eis que se inventou, também, o rádio, esse veículo comunicativo de se ouvir, e tomou conta das famílias e, logo depois veio a televisão e já não se ouvia como também se via nela nos seus programas comerciais e de entretenimento e assim foi acontecendo e vindo outros meios...

E, não é que nos chegou os computadores e a internet? E, eis que, esses dois fenômenos comunicativos estão tomando o espaço do rádio e da tv, o código morse, nem se fala mais nele, agora somente se usa o computador e a internet, esses dois meios vieram para substituir o rádio e a tv, ou se usar tudo num só...

E, pois, é, né, e hoje em dia não se pode viver sem o telefone, o computador e a internet, pois tudo avança tão rapidamente que, quem ficar parado come poeira de quem o ultrapassa ao se ir de encontro ao futuro moderno das coisas, e se diz, coisa de louco isso que se vive, em se tratando de se comunicar...

24/05

DIA DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 23/05/2020
Código do texto: T6955886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.