DIVAGANDO -VII

AULA DE INCIVILIDADE

CONFESSO que não me surpreendi com o conteúdo da fita da reunião do governo. Acho quem nem Eremildo, o idiota, se surpreendeu. Com era de se esperar os palavrões comeram no centro,mais de cem. Parecia mais reunião de barraco, miliciano, bordel. Não sei o que vai gerar a divulgação. Talvez nada afinal estamos num país transe e ainda por cima enfrentando uma pandemia de coronavírus.Mas acho que deu para fazer as pessoas pensarem: - Como vamos sobreviver à pandemia com um governo desse tipo, com tanto maluco, provocador e irresponsável.

Não vou comentar mais nada, apenas destacar algumas pérolas da aula de incivilidade:

"Eu não vou esperar fuder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu nao posso trocar alguém da segurança na pontada linha que pertence à estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira". (Bolsonaro)

"A gente veio aqui para acabar com tudo isso. Por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF". ("professor" Weintraub)

"Enquanto estamos nesse momento de tranquilidade porque sóse fala de covid e ir passando a boiada e simplificando noras". (Ricardo Sales)

"... Banco do Brasil a gente não consegue fazer nada e tem um liberal lá. Então tem que vender essa porra logo". (Mister Guedes)

"A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir a prisão de governadores e prefeitos" .(ministra Damares, a que falou com Jesus numa goiabeira)

Fico por aqui. O Brasil nao merecia esse governo. Inté.

D R O P S

Não concordei com a censura dos trechos que falam da China e do Paraguai.Sim, porque já se sabe o disseram. Deviam ter divulgado tudo, nada de censura. Foi estranho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A China e os EUA estao testando a vacina contra o coronavírus, e com sucesso. Ela cria anticorpos. Em seis meses pode estar salvando muitas vidas. A ciência nos deve essa vacina.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois do Pastor Valdemiro ter anunciado que estaria curando pessoas atingidas pelo coronavírus, eis que outro líder de religião de resultados financeiros, R.R.Soares,está anunciando que uma água que abençoou também cura do corona.. Ambos apoiam o governo.

PERGUNTA CABULOSA

Se a fita gerou tanto auê, o que faria o celular de Bolsonaroe ode Carlos seu filho? Sai de baixo.

FRASE:"Eu quase não sei de nada, mas desconfio de muita coisa". (Guimarães Rosa)./.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/05/2020
Código do texto: T6955916
Classificação de conteúdo: seguro