O tempo

O tempo é o grande mestre, é um ser que revela fatos, também é um excelente oftalmologista e um inexplicável curandeiro, um guia infalível ao certo ou ao errado, é um tipo de clareador de mentes e também escuridão de almas, uma espécie de cicatrizador de feridas no coração e no corpo, também algoz de espíritos.

Ele, trás o possível e o impossível para as pessoas, entrega e sai sem dar satisfação, concede a liberdade de felicidade ao lado da pessoa amanda, mas, que ser estranho é esse que dar o amor e ao mesmo tempo, por vezes, proíbe viver amar o que foi ofertado, nesse caso

o tempo é o mais feroz gladiador?

Ele faz o coração gotejar lágrimas de dor dentro da arena do tempo, porque não foi aprendido a luta de viver nessa ciranda de amar.

Quando as forças vão-se esvaindo, a luz dos olhos ofoscando-se, a pele da face, braços com flacidez, dá-se conta que o tempo passa e não há volta, aí! É pecebido que o morrer inicia-se ao nascer.

Tempo! Tempo! Tempo! Tempo!

O dominador dos séculos, milênios e eras, o perfeito arquiteto e o justo demolidor.

Charles Costa
Enviado por Charles Costa em 23/05/2020
Código do texto: T6955952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.