Eduardo Marinho e o Eu menor

Um olhar verticalizado que despertar a arte de olhar.

O ser que transcende o vazio do existir.

Um homem que escolhe a vida e vive os fluxos e os influxos do evoluir.

Eduardo Marinho o desconstrutor do agora.

Um homem, humano que humaniza a humanidade.

Observando a tua essência é possível vislumbrar o futuro ainda por vir.

Filosofia é resumo diante do texto complexo dos paradigmas quebrados e apresentados por suas escolhas e vivências.

Ver você narrar à vida nos faz desviver o consciente vivido pela maioria.

Contigo ensaiamos o ato de ser Humano, possibilitando as probabilidades além do artificial, do superficial, do egoísmo.

A sua arte é um grito que rompe com a razão, promovendo os sentimentos, ampliando os desejos que quebram com os padrões, desmistificando os estereótipos.

Conscientemente você experiência a consciência de ser consciente.

Eduardo Marinho, obrigado por me apresentar parte do meu Eu menor que se abriga no seu Eu iluminado.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 23/05/2020
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T6956152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.