O POLÊMICO VÍDEO DO PRESIDENTE, EITAAAAAAAAAAAA

FINALMENTE O VÍDEO APOCALIPTICO DE UM GOVERNO - Acabei de assitir a flshs da emissora paulista que trouxe em seu âncora um ar meio a debochar.

Vi, vi e revi em outras emissoras também, o que dizer, gente vi o homem que foi eleito e tenta ferozmente guiar um país desalmado.

Entre palavrões e ações de dar calafrios em calangos, nosso presidente quase gritou as ordens de um chefe que quer colocar ordem em uma casa devastada pela ignorância, injustiça, desrespeito e impunidade.

Agora assisto ao canal que se diz o primeiro em tudo, a emissora carioca tenta desfazer e desqualificar quem poderia a sérias e duras, manter o poder no lugar.

Já iniciando a transmissão de um jornal da noite dizendo dar holofotes a assuntos não tão importantes quanto ao clima pra lá de tenso em Brasília mais o desmerecendo e como justificativa, fazendo a preferir a uma sociedade a contagem de mortos e tal curva da desgraça, do que a realidade de um governo que esta nas mãos de empresários gananciosos e de uma mídia exclusiva a tecer noticias bárbaras e atroz sob um governo federal.

O que digo, gente, eu vi um chefe falar alguns palavrões, impropérios e tentar sem nenhum apoio dos presentes e adjacentes conquistar o leme de um país desgovernado.

Houve sim, excessos, admito mais quem não o faz diante ao ver-se sozinho em meio a um diabólico furacão.

Estamos naufragando em meio ao mar da fome, miséria e doenças, tanto cientificas quanto sociais, os males de pessoas que já não escondem o perverso anseio de troca presidencial para obter e continuar naquela ciranda deminíaca que ha tantos nos distanciaram da verdade, por que a verdade certa para muitos é aquela em que se enchem bolsos ja abastados e tantos milhões carecem de pão e ficam a esmolar a paga de suas dívidas.

Fica a pergunta, por que e quem seria tão louco a ponto de administrar um Brasil perdido no túnel do tempo sujo?

Com certeza há grandes falcatruas e arquitetações maléficas oriundas de um grupo a um governo que pode ruir, deixando a tão fraca democracia mais fraca e suspeita ainda.

22052020...........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 24/05/2020
Código do texto: T6956779
Classificação de conteúdo: seguro