DIVAGANDO - VIII

RESULTADO SURPREENDENTE

COMO já afirmei diversas vezes não mexo com computador. Quem faz isso por mim é o meu neto. Ele não só digita meus trecos como faz minhas pesquisas.Só escrevo à mão e em letra de forma. Tremo uito porcausa de remédios.

Bom, mas vamos sair dos entretantos e entrar nos finalmentes, como diria Mestre Odorico Paraguaçu. Há dias, no meu isolamento, fiquei matutando sobe algo: por que a imprensa não divulga nada sobe os números do coronavírus em Cuba, na Argentina e na Venezuela? Quando é para apontar algum problema caem de pau em cima desses países. Pois bem, ontem, no momento que o Brasil apresentava 339.687 casos confirmados e 21.579 mortes, pedi para o neto pesquisar os números nos citados países.

Resultado, segundo ele, Cuba tem 1.916 casos e 81 mortes; a Argentina 10.636 casos e 434 mortes;e a Venezuela, pasmem, 944 casos e 10 mortes. Meu beição caiu no pé. Mandei ele revisar os números. Repetiu, está certo. Mas sou matuto do sertão, acho que deve haver algum engano. Sim, porque se os números forem verdadeiros, estams levndo uma surra de criar bicho do comunismo cubano, do peronismo argentino e do chavismo venezuelano.Mais> a medicina deles é muito superior à nossa. E os governantes mais competentes para enfrentar uma crise. Ah, Brasil. Inté.

D R O P S

Não, não concordei com a censura na fita. Deviam ter divulgado na íntegra, ter mostrado a irresponsabilidade total, incusive em relação aos outros países. Pegou mal os cortes.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estou fazendo fé nas vacinas que estão sendo testadas na China e nos EUA. A ciência está nos devendo isso. Só espero que não se façada invenção, negócio lucrativo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

De duas, uma: ou se demite o ministro da deseducação ou é melhor acabar com o STF. Foi a maior agressão a um poder constituído.

FRASE: "Gado a gente tange, ferra, engorda e mata, ms co gente é diferente". Geraldo Vandré./.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/05/2020
Código do texto: T6956844
Classificação de conteúdo: seguro