FREIMA

Acordo com a sensação da incerteza, com uma angustia apavorante, sufocante. A impressão que tenho é que estou vivendo um pesadelo.As vezes me recuso acreditar que esse é o meu subsistir nesse momento.No fundo meu olhar é de perplexidade diante de um país em que uma parte do povo ignora toda essa aflição pela qual vivenciamos.Mas tem tem o mal exemplo vindo do topo do executivo federal, enquanto outra parte da população se esforçando ,se sacrificando pelo bem comum.Porém, não adianta uma parte do povo se esforçar e a outra negligenciar.

Perante todo esse contexto, minha ansiedade só torna-se mais aguda, parece que não vou suportar, o medo é inevitável,confesso minha fraqueza,mas não tenho "nervos de aço" como dizia Lupicínio Rodrigues na sua maravilhosa canção. 'Você sabe o que é meu senhor ter loucura por uma mulher e depois encontrar nos braços de um outro qualquer (...)".

Minha sensação é que não existe mais a diferença entre os dias.Para mim todas as vinte quatro horas se resumem em um único final de semana. Aqui no conjunto onde resido observo grupos de pessoas não dando a mínima para o que está ocorrendo, se reúnem entre eles,tomam cerveja,papeiam,a consideração pelo outro não existe. Se não estão nem ai para si e sua família que dirá pelo outrem? E o que fazer? me cuidar o quanto puder e também pedir a Deus que olhe para mim, minha família e todas as pessoas que gosto que estão no meu circulo de amizade.

inclemente
Enviado por inclemente em 26/05/2020
Código do texto: T6959176
Classificação de conteúdo: seguro