O que é o amor?

Nessa juventude acho que já vi de tudo, sofri muito e ainda vou sofrer com pancadas que a vida pode me dar... mas algo acho que jamais vou conseguir responder: o que é o amor?

Já amei o vizinho, já amei o meu professor e já amei um garoto da internet... mas o que vem a ser esse tal de amor que chega de repente, mas não some nunca?

O amor traz sentimentos diferentes... sinceros... não é só carne... é amizade, é cumplicidade e é, acima de tudo, confiança. Hoje eu posso dizer que amo... mas é possível amar alguém que eu não conheço pessoalmente? Que está do meu lado todos os dias através das formas que pode...

O homem diz que ama uma mulher com maior facilidade do que o contrário, para nós, mulheres, é bem mais difícil dizer que estamos amando... eu mesma duvido da veracidade da expressão sempre que a escuto.

Quando descobrir que um homem está realmente amando? E o que é esse sentimento que envolve, faz o coração bater mais forte, faz tudo ser mais intenso e deixa a nossa cabeça nas nuvens, que se resume em uma palavra: AMOR?

Anya B
Enviado por Anya B em 16/10/2007
Código do texto: T695942