DIVAGANDO - XI

CONTINUAMOS vivendo um momento muito difícil e doloroso.Estamos enfrentando um inimigo implacável que foi capaz de colocar o mundo de joelhos lançando-o numa crise sem precedentes.

Todos estamos conscientes das determinações dos cientistas, autoridades médicas e da OMS. Manter o isolamento, higiene, distanciamento e, claro, só sair de casa se for absolutamente necessário e usando máscara.

Concordo que o isolamento enerva, entendia e gera desalento. Mas é necessário. Sei também que o lockdown ou medidas que fecham parte do comércio geram desemprego e falência de empresa. Mas é a unica alternativa.

Por outro ado precisamos não só aplaudir mas respeitar e reverenciar aqueles que estão se expondo ao perigo da contaminação porque estão trabalhando nos serviços essenciais. São heróis. E priu.

Que fique claro que mesmo no isolamento podemos ser úteis e solidários, animando, aconselhando, dando apoio, mensagens... É preciso não desanimar. Desesperar jamais. Que Deus nos ajude.Amém. Inté.

D R O P S

Um ministro do STF determinou à PF ouvir o ministro da deseducação sobre o que ele afirmou na reunião ministerial de boteco, quando excitado bufou de raiva e disse que era preciso botar na cadeia todos os vagabundos, começando pelo STF. A batata dele tá assando.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hoje a PF está realizando uma ação contra a turma da Fake News, tudoleva crer que podem chegar ao gabinete do ódio.Zero um e zero dois jpa disseram que a operação é inconstitucional. Tão com medo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Voto a um ssunto: ninguém comenta os números do coronavírus em Cuba, na Argentina e na Venezuela. Qual será o motivo? Na imprensa não se vê nem uma notinha. Ah, Brasil.

PERGUNTA CABULOSA

Por que só agora o zero um, Flávio,está dizendo que Queiroz rachadinha é honesto e trabalhador? Só vai rindo.

FRASE: "Não há nada mais parecido com um fascista do que um burguês assustado". Brecht./.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/05/2020
Código do texto: T6959815
Classificação de conteúdo: seguro