Foco

O Carnaval não é apenas uma festa popular, alegre, criativa, de belas alegorias e fantasias exuberantes , de confetes e serpentinas, baterias e baianas, mestres-sala e porta-bandeiras, pierrôs e colombinas, trios elétricos , frevos e purpurinas, com enredos ricos, temas interessantes da nossa cultura, que move os pés e o coração dos brasileiros. Move também a ECONOMIA! Traz bilhões em receitas para o país. Em 2020, foram injetados no comércio brasileiro , 8 bilhões. A infeliz ideia de acabar com o Carnaval - que estou vendo regularmente, nas redes sociais- deve ter sido gerada por algum acéfalo , ou robô das fake news, e deve ser rechaçada por todos que amam verdadeiramente o Brasil, a sua arte, a sua cultura, o seu progresso.

Vamos neste momento, nos concentrar e orar pelo fim da PANDEMIA, nas milhares de mortes por ela causada! Nas milhares de famílias que perderam seus entes queridos nesta batalha pela vida! Este deve ser o nosso foco ! Também do governo.

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 29/05/2020
Reeditado em 29/05/2020
Código do texto: T6961671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.