Os humanos agora são obedientes

É curioso observar as pessoas ao nosso redor, sejam as próximas como as que estão nas redes sociais, pelas ruas e na web e eu recomendo que façam esse exercício; é nessa observação que conseguimos entender o mundo ao nosso redor e a direção em que ele caminha.

Eu desde muito cedo aprendi a observar os comportamentos e me incluo nessa observação como forma de também me transformar.

Desde quando começou essa história de pandemia, de vírus vindo da China eu já percebi muitas coisas; primeiro eu fiquei assustada e depois lendo, ouvindo as pessoas, veículos de confiança, eu notei que as pessoas entraram em surto psicótico. Comecei a acalmar e entender o verdadeiro sentido dos acontecimentos. Hoje quando ando pelas ruas, sim eu saio e eu nunca fiquei em quarentena me privando de sair. Primeiro porque não tenho como resolver tudo de casa e nem tenho quem faça as coisas por mim e depois porque eu não caí nesse engodo! Voltando ao quando ando pelas ruas, fico abismada em ver pessoas fechadas em seu carro e de máscara! De quem ela vai pegar o vírus? Por que tanto pavor?? Como se andar de máscara o tempo todo fosse proteger!!!

Quando a gente conversa com alguém numa fila, ou num ponto de ônibus é fácil perceber o quanto elas estão amedrontadas e obedientes ao uso da máscara!! Tente entrar num ônibus sem máscara! Você será enxotado, aliás tem vídeo na internet mostrando essa realidade! Lá no comecinho, antes do advento da máscara uma senhora tossiu no ônibus e logo se justificou que não estava gripada, era só alergia a algum perfume!

Pobre ser humano que segue sempre se informando por meios de comunicação que o quer refém do medo e de joelhos para ser útil aos seus planos! Nós temos meios para buscar informações, temos ferramentas que ajudam a despertar em nós no mínimo a curiosidade de saber outras opiniões de outras pessoas em outros países, em outras comunidades e fechamo-nos em copa aceitando que nos tratem como imbecis! Parece que o ser humano precisa ver o caos em tudo e buscar as notícias mais terríveis para alimentar esse seu estado doentio. Olhar onde tem luz e informações que o afastam do caos e do medo não lhe parece lícito ou sério!

Partindo desse princípio é que conseguimos explicar o porque do mundo ter sido sempre governado por uma minoria poderosa, porque essa minoria conhece as ferramentas e as usa para colocar os acomodados e medrosos de joelhos. Tem sido assim desde que o mundo é mundo!

Além da luta para manter o poder sempre nas mãos dessa mesma minoria que passa de pai para filho é também a inveja que o homem tem de assistir um outro homem despontar no mundo com algum sucesso, alguma descoberta.

Logo que isso acontece, notadamente no mundo moderno, é preciso prostituir essa descoberta, e destruir o sucesso do que não pertence ao grupo. Seja se apoderando da descoberta ou prostituindo-a, como se tem feito na ciência.

A inveja é sim uma grande impulsionadora para que a luta de poder não saia desse pequeno círculo.

E como fica a grande massa? Refém do que decidem “os donos do mundo”! A sua mais nova brincadeirinha e desejo é dominar todas as nações e todos os povos, transformando-os em gado manso e servil.

No mundo sempre houve doenças, vírus e a medida que a tecnologia avança a cura vai surgindo, o que não é compreensível é que um vírus que mata até menos do que outras doenças já há muito conhecidas faça com que toda a economia do planeta quebre! Que todos os povos virem prisioneiros dentro de suas casas! Onde está a inteligência das pessoas??? Parece que os grandes infectologistas e imunologistas se calaram diante dos projetos políticos! Os poucos que deram a cara pra bater, mesmo que tateando buscando soluções não foram escutados porque o mundo queria mesmo o caos!

Ficou patente que uma guerra sem um tiro sequer sequestrou a vontade das pessoas que, repito, ficaram de joelhos e amedrontadas e sem o menor interesse em descobrir ou até conversar com as outras para entender e discutir o que está certo e o que está errado. Por exemplo: Nossos representantes no Congresso inventaram uma lei obrigando as pessoas a usarem máscaras sob que penas não sei, mas nem precisava! As pessoas acham normal ficarem o tempo todo de máscara, e não é!

Eu imagino que a partir desse episódio teremos uma enormidade de pessoas com problemas outros de saúde pelo uso dessas coisas!

Imagine uma pessoa que trabalha num supermercado e tem que ficar 8 horas de máscara, você acha que ele terá 8 máscaras para trocar uma a cada hora? E se tiver, vai trocar?

Sem falar nas outras doenças que já se agravaram, como as mentais, depressão, ansiedade entre elas. Outras doenças que ora matam muito mais que o vírus porque as pessoas estão morrendo de medo dos hospitais, agora morrem em casa.

A engenharia de transformar as pessoas em animaizinhos obedientes foi instalada com sucesso, o próximo passo vai ser marcar esse gado para controlá-lo, porque agora que ele já tem dentro de si o medo, vai ficar fácil manejá-lo.

O mais difícil é assistir a tudo isso e não conseguir transformar as pessoas à sua volta, simplesmente porque ela acredita piamente que tudo que falamos é teoria da conspiração!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 03/06/2020
Código do texto: T6966829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.