Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aquele que versa o poder

Quanto maior for o poder versado no orbe, maior será a responsabilidade em amor atuante com as pessoas que se prestam como auxiliares. Instrumentos que são da Vontade de Deus no serviço esperado para o desenvolvimento do bem comum atuante para o crescimento do conhecimento e da consciência do homem em sua interação com o universo.

Ninguém no mundo é detentor do Poder que versa, por que ele se manifesta aonde bem quiser, na forma e na medida que deseja para obter o resultado na busca pela realização do trabalho anímico pela interação de todos os planos existenciais que interagem no procedimento universal que atua nos corpos em todos os seus matizes.

O homem que tem o aparente privilégio na vida física traz em si a responsabilidade pelo trabalho assumido na liderança do grupo, região ou país a que se responsabiliza. O seu trabalho será sempre um espelho para todos os outros que o usarão como modelo. Se falhar como ser humano poderá fazer falhar também muitas outras pessoas.

O trabalho assumido precisa ser vivenciado com profunda responsabilidade, para que possa trazer para a criatura e para todos os que desfrutem com ele o convívio uma possibilidade de lida e desenvolvimento no âmbito geral e pessoal em todos os seus escalões. Viver é um exercício que precisa ser vivenciado com consciência e amor, sempre.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 16/10/2007
Código do texto: T697135
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (530618 leituras)
33 áudios (94905 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 01:59)
Rick Steindorfer