- PENSANDO.


-**
É hora então de se pensar, como corrigir os erros que cometemos pela vida, sei que muita gente pensa que tudo é facilidade, mas quem pensa e analisa, vê que essa não é a realidade.
Complexidade dos que nos acontece a cada instante dessa vida, e quando alguém nos aponta um dedo, ele volta para si em numero bem maior. Tem o tempo e tem a raiva, a ira que vem a nós acometer, e volta esta as coisas absurdas de que a vida nos traz e quantas vezes não nos dá tempo de raciocínio.
Porque em muitos momentos da nossa vida não damos valores as pessoas e nem menos as coisas que estão ao nosso alcance, a vida então como é importante, tudo temos de acreditar, e atiramos ao vento, ao relento, pena que humanos são tão incoerentes, e mesmo em grande visão, são cegos por maiores são ás vezes e mesmo que vejam tudo aqui nascer, e a sua volta há paz, com tudo isso ele faz guerra.
Quantas são as saudades que formam um espaço, qual se tenta deter, porém ela nos escapa, do controle, o ir começa a ser coisa breve, dai, surge a coisa, aceitar, conversando esta com a saudade, ou com o futuro, que é incerto.
Que ideia então a nos surgir, não se sabe que não podemos consertar o mundo, mas o mundo tenta nos moldar, carpinteiros sim, ilusionistas sim, até que podemos ser.
Tenta-se mudar a direção dos ventos, a luz do sol, esse de forma coerente dirimir, é, a vida que se implode e se explode e ficamos ainda parados.
Imaginamos nos andamos, encontramos gentes, encontramos amores, uns acreditamos estar além vida, e incluídos estão naqueles amores impossíveis.
Desejamos tudo, amamos tudo, desprendemos facilmente de tudo da mesma forma, estamos em alguém e este alguém não pode se perguntar! Ainda esta comigo?
Lavamos a alma, e esperamos, regamos flores, e até o melhor de nós mesmo, quando então a solidão nos assola vem o medo, o terrível medo de se estar so.

 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 13/06/2020
Código do texto: T6976309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.