O grande viagra

Angélica T. Almstadter

De repente todos os homens passaram a ser grandes intelectuais, não há homens que não sejam cultos e a quantidade de poetas então, afff, foi pras alturas! Todos os homens agora são sedutores, belos espécimes e garanhões a toda prova. Não existe mais barrigas de cerveja, carecas ( nada contra os carecas, heim) e baixinhos atarracados, só existe no mercado hoje homens malhados, barriga de tanque, perfumados, nobres e galãs.

Quem disse que se encontra agora homens suados e babões, ou tipos com as calças presas no pescoço, chulé e bafo de onça?

Na na ni na não, os homens agora são tão educados e gentis, sempre falam sussurrado, na maior delicadeza, nada de coçar o saco ou palitar os dentes enquanto conversam, são gentlemans e tem as unhas aparadas, nada de unha do dedinho comprida pra coçar o ouvido (argth). Se tem bigodes ou barbas são bem cuidados, nada de encontrar restos do jantar neles.(rs)

Adivinhem se eles envelheceram? Claro que não, e não vão envelhecer, estão todos conservados, e na maior forma física, não os chame de coroas, no máximo de maduros, porque eles ainda estão no maior pique, e ser maduro é sinônimo de charme, principalmente se tiverem boa situação financeira, carro do ano,e se forem grisalhos então... são o sonho de consumo.

Agora é claro que pra não ficarem solitários esses super-homens vão encontrar mulheres poderosas, com corpinho tipo violão, pernas lisinhas, sem nenhum pelinho, bundinhas durinhas e arrebitadas, peitos fartos e olhando pro céu. Pensa que essas mulheres maravilhosas cheiram a donas de casa? Nãão! São todas executivas ou estão com a vida ganha e só fazem trabalhos domésticos porque são prendadas, algumas são mestras na arte de amar outras são doces meninas ingênuas, querendo aprender. Nenhuma delas pensa em arrumar um namorado virtual, estão presentes na mídia só pra desestressarem e mostrarem seus "talentos".

Se você pensou que são todas livres se enganou, e nem todas são comprometidas, mas todas são independentes. Criaturas esculturais, cultas e extremamente delicadas, nunca falam palavrões, se vestem como deusas. Nem ouse pensar que são gordinhas ou que usam óculos, essas divas não tem barriguinhas flácidas, pneuzinhos e estão sempre de unhas feitas, pés macios dentro de saltos deslumbrantes.

E como se isso fosse pouco, esses aviões são grandes escritoras, poetas e artistas, lindas louras e sedutoras.

Nem sonhe em desmascarar essas lindas ninfas, famintas por um noite de amor, dentro de um negligê preto, isso não é justo!

Chato mesmo é descobrir que isso tudo não é real, que o grande viagra está na imaginação de cada um, porque atrás dessa tela podemos ser quem quisermos ser. Há os que gostam de ser verdadeiros, e os que não se aceitam e partem pra fantasia.

O grande barato da era das comunicações em massa é que, os que não fazem mais sucesso ao vivo e a cores estão se dando bem atrás dessa telinha, e torcem pra nunca o virtual virar real, senão acaba o glamour.

Desculpem a brincadeira, não estou generalizando, só fiz essa brincadeira por causa de um texto que me intrigou.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 18/03/2005
Código do texto: T6977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.