MEMORIAS PASSADAS I

Era um verão em que se passava um tempo muito quente para estabelecer uma certa doutrina sobre a sociedade que explorava a mente tentando evitar uma relação entre hábitos e conceitos de valorização da sua vida mais feliz na qual sempre foi sua relação entre os meios de conexão entre os dois nutrido para pessoas que tentam fraternamente fugir de uma vida mais realista do que aposentada devido às circunstâncias da vida tudo se dispersa e se distrai com uma genuína genuinidade humana de viver enquanto o mundo está dando cambalhotas por um quadrado emocional que parece não se unir a certos pessoas que levam consigo sua dinâmica mais positiva de ver a vida com mais clareza e sorrir enquanto muitos caminham na terra inconsciente e quase se separam em suas próprias vidas que devido a grandes deficiências tentam manchar o lado bom da vida de uma maneira formalizada, pretexto de circunstâncias debilitantes que foram causadas em tudo sobre sua derrota a fim de se libertar da democracia favorecida dos ordenadores que sempre classificam suas modalidades e reajustes que poderiam justamente estabelecer laços de soberania sobre os mais fracos e mais sofredores enquanto o rei permanece no trono que estabelece uma monarquia mais pacífica para representar seus costumes e direitos que eles são privilegiados por sua conduta realista que está sempre celebrando seus costumes e amor à vida indispensável contra uma pirâmide socializada prematuramente nas mentes das pessoas que aprisionam as razões puras de viver e ser verdadeiramente felizes que lutam emocionalmente causando desconforto socialista que deve sempre progredir ainda mais entre as duas classes que tentam melhorar uma educação que ajudou e sempre ajudou muitas pessoas diante de um poder desconstruído a reivindicar seus valores e origens sobre um fascínio que as pessoas sempre querem e que são absorvidas pelas incapacidades da vida que se expandem no meio socialista dando origem a preconceitos raciais em que as pessoas normalmente não podem representar sua personalidade e função de viver e trabalhar a fim de estabelecer uma imagem mais pessoal e amigável de um cidadão perfeito que sempre passou pelas monotonias da vida em que suas funções quase todas foram interrompidas pelo regime antiquário de presenciar, estressar sua vida de uma maneira que contrai as normalidades de viver e ser feliz no ambiente social que sempre inconscientemente domina a razão pura de preservar sua natureza na qual você pode fazer uma doutrina consciente sobre as outras classes sociais que não vê mais as coisas como coisas capaz de mudar uma história porque quase todo mundo vive em uma lama desumana favorecida por certas pessoas que não respeitam a vida e pensam que o mundo sempre deve ser conquistado por conquistas monótonas exploradas nas quais muitas são vítimas de fracassos em que a ansiedade é sempre tomada como Embora algumas ordens devam ser formalizadas embora moralmente conscientemente moralizem ainda mais a mente sentimental de quem vive emocionalmente sobre uma realidade que talvez possamos algum dia mostrar ao mundo que a sociedade não tem culpa e que o mundo é apenas uma escola sentimental que está sempre aprisionando certas circunstâncias que podem até ser apropriadas para a sociedade ver e estabelecer certas doutrinas sobre os defeitos da vida em que poderíamos fazer as coisas mais certas e o homem encontraria mais portas abertas para tantas perguntas que talvez tenham passado despercebidas sobre uma ilusão que não é sobre a lógica do amadurecimento do homem na vida que simplesmente fantasia são apenas distrações de um movimento juvenil no qual podemos conscientemente tirar proveito de toda a vontade de viver e ser felizes quando há certas coisas crônicas que são apenas nostalgias nas quais elas são postas no modo de vida realista e mais realidades sobre costumes depressivos e cuidadores que vêm para valorizar a mente eufórica talvez sejam simplesmente tiradas de alguém que quer viver melhor e pensa que o mundo é perfeito e que as pessoas são felizes e tudo é relativamente mais desvalorizado para o costume nacionalista de viver em que é e sempre disse que apreendemos com a vida que a vida nos mostra e que valorizamos a vida quando há mais vida sentimental e que o passado pode até andar em nossas memórias quando aqui há mais qualidade e amor em nossos modos de viver e desfrutamos a vida porque o futuro pode esperar por nós como uma lição na qual sempre como sempre aprenderemos a construir vida e valorizar o tempo que perdemos com a chegada do futuro que está mais ausente como um presente mais conscientemente valorizado de ganhar o melhor da vida e não viveremos recaídos enquanto houver sempre a dinâmica que sempre estabeleceu mais conduta e ampliou nossos desejos e costumes para ver nossas vaidades com mais confiança e que não devemos dispensar nossos costumes nos quais a capacidade pode ser totalmente inesquecível e que nossas realizações sempre prevaleceram sobre certas circunstâncias que sempre podemos fazer algo de valor e que nossas vidas sejam mais fluentes como um fluxo no qual possamos nos identificar com nossas habilidades e que a paz e o amor façam parte dessa realidade que talvez não possamos dizer que somos absorvidos pelas incertezas que são apenas fraquezas e o fracasso é apenas uma distração mínima em que poderíamos entender que ganhar algo seria simplesmente mais atraente e que o fracasso não difunde nossa lógica no quanto estamos aprendendo a dar valor e mais espaço em nossas capacidades.

Era um verão em que passava um tempo muito quente para estabelecer uma certa doutrina sobre a sociedade que explorava a mente tentando evitar uma relação entre hábitos e conceitos de valorização da sua vida mais feliz na qual sempre foi sua relação entre os meios de conexão entre os dois. Nutrido para pessoas que tentam fraternalmente fugir de uma vida mais realista do que aposentada devido às circunstâncias da vida, tudo se dispersa e se distrai com uma genuína genuinidade humana de viver enquanto o mundo está dando cambalhotas por um quadrado emocional que parece não se unir. Certas pessoas que levam consigo sua dinâmica mais positiva de ver a vida com mais clareza e sorrir enquanto muitas estão andando na terra inconsciente e quase se desfazem em suas próprias vidas que fascinaram o homem talvez um dia possa entender onde está a verdade embora tudo possa estar passando como uma chuva e que inevitavelmente podemos acrescentar que o futuro pode nos formalizar melhor sobre todos os contornos da vida enquanto tudo permanece como lembranças do passado.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/06/2020
Código do texto: T6982531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.