Na viagem astral que tive nesta noite adquiri o tão desejado controle completo sobre o vôo. Confesso que ainda fico com medo de grandes alturas, mas em baixas altitudes estou me saindo muito bem.

A rotina diária é importante na Viagem Astral.

Alimentei-me normalmente e, sinto decepiconar, ingeri pouca quantidade de carne vermelha e, assim mesmo, funcionou.

Outras anotações da minha rotina podem ajudar o estudioso que deseja ser um Viajor a conseguir tal evento.

Meditei bastante durante o dia, cerca de 2 horas. Uma pela manhã, entre 5h e 6h e outra entre 22h e 23h.

Assisti duas horas de palestras espirituais e li uma boa parte de um livro espírita.

Mantive a mente o mais limpa possível durante o dia.

Fiz um pouco de Tai Chi, cerca de 30 minutos.

Com tudo isso, o controle do vôo foi completo. Durante o evento, fui percebendo que a posição dos pés era fundamental. Para subir apontava-os para baixo e para descer fazia o contrário. Para girar apenas dirigia minha atenção para onde queria ir. A velocidade controlava mentalmente simplesmente dizendo mais rápido ou mais devagar.

Consegui contornar uma enorme árvore observando seus detalhes.

Viajei sobre o Plano Piloto e a Esplanada dos Ministérios em Brasília. Gosto muito das casas da W3, aonde parentes residiam e fiquei voando sobre os telhados um tempo. A noite calma e estrelada foi um alento.

Um dos mentores ainda conversou comigo sobre a minha missão que é a de ser justo, mas não de fazer justiça. A justiça dependerá de uma soma de esforços coletivos, mas seja justo e faça a cada um tudo o que gostaria que te fosse feito. Ser justo é comigo, mas a justiça é conosco!

Fim de aula. Fim de vôo.