Não tem sexo

O amor é uma essência que adentra o ser da criatura mais pura, restitui a alma, dilacera corações e no fim renova-se.

A arte liberta o ser humano de si mesmo.

E a gente descobre que não tem sexo, que somos simplesmente uma tela viva.

Onde a arte pinta e faz acontecer aquilo que é necessário para transformar o mundo à sua volta.

Estar maquiado e vestido de mulher não me faz sentir vergonha e sim orgulho em dizer que estou fazendo arte, tornando-me uma tela viva em prol de um processo que pode não só transformar a realidade teatral, mas a realidade de um mundo.

A cada processo que desenvolvemos, descobrimos que existe uma energia maior que está dentro de nós.

Quando atingimos o encontro com essa energia, é possível compreender o todo enérgico que nos circunda.

E assim construímos um contexto de energias, um contexto de coexistência, compreendendo que somos o todo dividido em um eu menor.

A arte é tão grandiosa, fabulosa, que nos faz transver essas possibilidades, e nos leva a visualizar caminhos com probabilidades inimagináveis.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 03/07/2020
Código do texto: T6995315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.