Luciano Huck, Presidente? Por Que Não?

Hoje enquanto almoçava com a minha querida Vó Tininha lá no nosso sítio em Vassouras, onde para fugir do coronavirus ela está 'hibernando' desde o início do mês de abril, assistíamos pela TV o Caldeirão do Huck', onde o seu queridinho' repeitando a quarentena, lá da sua casa reapresentava alguns dos seus melhores e mais marcantes programas...

Eu tentava a todo custo convencê-la de que já era o momento dela deixar aquele seu bucólico retiro e voltar aqui para esse gostoso burburinho que já está começando a acontecer na nossa Zona Sul Carioca, quando súbitamente ela me interrompeu, dizendo: "Taí, nesse eu votaria de olhos fechados!"... Automáticamente eu olhei para a TV e falei; a senhora deve estar é brincando... E em seguida pergunteu se na hipótese de um segundo turno entre os dois; o Luciano Huck e o seu queridinho Bolsonaro, em quem ela votaria? Ela não se fez de rogada e foi logo dizendo: "É claro que nesse caso o meu voto seria do Luciano." Confesso que por conhecê-la muito bem e por saber que ela é uma 'bolsonarista doente', daquelas que veste a camiseta verde-amarela com a 'cara do mito', jamais esperaria dela aquela resposta... Então perguntei por que ela trocaria o 'seu queridinho' pelo Luciano Hulk, e ela na maior tranquilidade respondeu: "É pelo seu curriculum; e o dele não existe ninguém na face da terra que seja capaz de contestar...".

Eu até que pensei em dar 'umas cutucadas' nela; pensei até em dizer que bastou apenas um ano e meio para ela ver o tamanho da 'M' que fez elegendo um 'MITO', mas o coração e o bom senso falaram mais alto e eu apenas completei; falou e disse! Ao que ela, abrindo aquele seu doce sorriso, literalmente me cutucou e disse: "Aposto que nele até você votaria não é mesmo?..." Quem sabe? Foi a minha resposta...

Aqueles foram alguns daqueles momentos como sempre deliciosos que costumamos passar juntos, só que apesar da minha insistência ela resolveu ficar por lá mais algum tempo, como disse; 'até a poeira baixar'...

E voltando para casa, pensei; Luciano Huck, presidente? Por que Não?