Recado aos Pretendentes...

Se quer me amar, deixe-me livre, sou expansiva demais para me afunilar na tranca de um cupido.

Certamente não acertei com o melancólico romantismo, ter uma vida medida por gotas. Gotas de lágrimas, gotas de suor, gotas de sangue, e quem sabe um dia a gota d'água me torne mais tolerante.

Antes de me presentear com flores saiba bem o que vai falar, sempre estive mais interessada no intelecto e no formato de caráter das pessoas, do que nos floreios da conquista.

Arrume seus passos para não pisar infalso quando me tirar para dançar, todo chão tem um andar abaixo esperando para ser escavado. Comigo, verdade e lealdade caminham lado a lado.

Hora das cartas e e-mails. Cuide para não escolher declarações plagiadas e rasgação de seda, seria um despautério ter que mandar resposta com cópia para o além, já que somente seres blindados pela eternidade, suportariam o ranço das minhas palavras de menosprezo.

Agora se acalme e vamos falar sério! Acreditou num foi? Risos... Continue acreditando, tirando os extremismos, todo resto é verdade.

Sou mulher de valores que dinheiro não paga, cometo erros sim, e por isso preciso de alguém de atitude para me falar na cara. Tenho vontades e uma chama acesa que nenhum bem material contempla, eu realmente tenho estima por quem realiza e não vive apenas de representar.

O simbolismo solitário não me evolui, existem aspectos da vida como sentimentos e compartilhamento que me servem de alicerce.

O meu amor eu pinto de colorido, de preto e branco ou nem pinto, porque ele é essencialmente sentido e constituído no coração.

Estou te passando esse recado para dizer simplesmente, que a minha natureza não se reproduz, ela é única, e que a tua para casar com a minha, deve além de se reconhecer autêntica, saber se o que sentes, te reveste a alma.

Estás avisado, não mande bombons ou curriculum, e quem sabe no curso das minhas andanças eu te encontrarei no altar!

CarlaBezerra

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 05/07/2020
Reeditado em 06/07/2020
Código do texto: T6996581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.