"Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores"!!!

Deus é o caminho,a verdade,é a vida!!Sempre há uma luz no fim do túnel,tenha fé,lute,insista,persista!!!

Eu acredito que essa vida é de passagem e aprendizado para podermos melhorar e aprender a ser um espirito melhor e assim evoluir!!!

Acredito que essa não é a primeira e nem a ultima vida que nós temos!!!!

Acredito e muito na vida eterna,sei que todos que partiram vivem eternamente,assim a vida prossegue!!!

Todos temos uma missão neste Mundo,uns nascem pra propagar a paz,outros para serem a diferença na vida de sua família,alguns tem a missão de levar a palavra de Deus a quem tanto necessita,outros nascem para fazer o bem,com uma palavra amiga,que consola e escuta.

Hoje acordei,com uma dor no peito,fico indignado como pessoas inocentes nos deixam a todo instante,pessoas de bem,humildes,simples,que trabalham em prol da suas familias,realmente não há justiça neste Mundo!!

Eu oro,peço e suplico a Deus,para que tudo que passamos,tudo que sofremos,tudo que fizermos, seja levado em conta no nosso dia final,agora vou lhes dar três conselhos para se ter uma vida digna:

Primeiro e,o mais importante,Amem a Deus sempre,ame seu próximo,ame seus filhos,ame seus pais,ame suas familias,ame a si mesmo,ame a vida,faça suas vidas valerem a pena,com responsabilidade vivam e sejam felizes!!!

O Segundo conselho,é um nobre conselho,nunca desistam de fazer o bem,seja pra quem for faça o bem,façam sua parte,leve uma palavra amiga,de carinho,abraçe quem tanto choras,de colô,mas faça o bem sem olhar a quem e,sem querer algo em troca,pois tem anjos a nossa volta que nos protegem sempre!!!

Terceiro e último conselho,nunca desistam de encontrar a felicidade,deêm valor ao seu trabalho,deêm o melhor de si no que fores fazer,valorizem seu trabalho,tratem bem seus amigos,e principalmente nunca desistam de seus sonhos,pois viver nos dias de hoje já é um desafio grande,com tantos riscos que corremos nesta sociedade cruel e insana,façam das suas vidas um sonho,a serem vividos dia a dia!

Nunca percam sua humildade,mantenha se simples e lute,com todas as suas forças em prol da felicidade!!!!

Rumo a vida eterna!!!!!

Falar de vida eterna, é um tema dificil de se falar,pois envolve sentimentos,envolve prcas de quem tanto amamos,de quem tanto nos ajudou,de quem tanto bem fostes nesta vida,assim é a vida,a única certeza que se pode ter é a da morte,pois um dia todos iremos deste mundo pra um Mundo de paz!!!

Não estamos preparados para partir deste Mundo,somos seres humanos dotados de uma grande inteligência,porém este é, foi, e sempre serás o nosso fim,quem nasce um dia partirá rumo a vida eterna!!!

Nós seres humanos,traçamos nosso caminho,a partir das escolhas que fazemos em nossas vidas que nossos destinos são traçados,Deus quer nos ver bem,felizes,porém quando chega a nossa hora,o que tiver que acontecer infalivelmente acontecerás!!

Quando Deus nos chama não ha nada que podemos fazer,assim é a lei da vida,somos frutos do amor de nossos pais,nascemos e crescemos,ao passar dos anos vamos conhecendo o Mundo e,os perigos que ele têm,e é traçando o caminho do bem,amando quem nos ama,fazendo o bem,sendo solidários é que temos que viver,pois o bem é o caminho!!!

Tudo nesta vida,tem um sentido,nada acontece sem o consentimento de Deus,claro os homens são seres ambiciosos,deixam a maldade invadir fácil seu coração,porém quando o fim esta rodando ele querendo vc ou não chegarás!!!

Tudo passa nesta vida,momentos alegres em,que estamos unidos com nossos familiares,estamos felizes com nossas vidas,momentos de solidão e tristes,que vivemos em alguma fase de nossa vida passam também,creio ser questão de fase.

A Morte é um grande mistério!!!!

Um enigma que o ser humano nunca desvederá!!!

São neste momentos que estamos sensíveis e,fragilizados,a dor que sentimos é gigantesca,a imagem da pessoa que perdemos vem sempre a nossa mente,a saudade é imensa,choramos de tristeza,choramos de dor,enfim quem se foi não voltarás,porém tenho a convicta certeza,que quando chega a nossa hora,quando é o nosso dia,não adianta lutar contra nosso destino!!

Por isto caros amigos,vai a dica,aproveite o máximo suas vidas,façam as pessoas felizes,saibam tirar proveito dos momentos em família,momentos de alegria que passas com seus pais,com seus filhos,com as pessoas que tanto amamos,ame muito,pois o amor é a salvação deste Mundo!!!

Quem ama e vive deste amor,terás uma longínqua vida e,nada o abalarás,procure fazer o bem dia a dia,estenda a sua mão para um amigo que tanto precisa de uma ajuda,procure incansavelmente a felicidade e,a felicidade está nas pequenas ações do dia a dia,está numa ação que fazemos de bom coração,está numa palavra amiga,está quando ouvimos um desabafo de uma pessoa fragilizada que,está sofrendo no momento,ajudar sempre engrandece o espírito do ser humano!!!

Claro,ninguém é feliz 24 horas,todos temos nossas horas de fraqueza,em que estamos sofrendo,porém é na dor que fortalecemos,se sofremos aqui,amanhã teremos momentos felizes,aqui não somos nada,sabemos muito e,ao mesmo tempo sabemos nada,somos seres que ora sofremos,ora estamos felizes,ora caímos em tentação e,estamos trilhando pelo caminho errado,não somos perfeitos,erramos muito e temos que ter humildade e bom senso,pra aceitar nossos erros e aprender com eles,não existe felicidade plena,ocorre momentos felizes,únicos que não voltam mais que ficam guardado em álbuns de recordações!!!

A Vida do ser humano é efêmera,viver já é um desafio,todos estamos sujeitos aos perigos desta vida!!!

O mistério da morte é parte do enigma da alma e da vida em si: entender a morte significa realmente entender a vida.

Durante a vida como a conhecemos, o corpo é vitalizado pela alma; na morte, ocorre uma separação entre o corpo e a alma!!