"!@#$%¨&*()_+`{^}|<>:?'-=´[~]\,.;/¹²³£¢¬§ªº° - parte 2

Boa tarde, meus 23 fieis leitores, seus #$@%¨& de uma figa que eu adoro receber nesse meu baita &)(*#$@!¨%&* literário, e demais 36 ª§|\#$@! que de quando em vez passam por aqui a fim de entenderem o que esse °&*¨%$$# Bacamarte quer dizer em suas crônicas. Vocês são umas °ª°ª°ª§§°, mas resolvi escrever esse texto para explicar bem o que quis dizer na primeira parte dessa crônica, em 17 de junho de 2016, pois até hoje aparece de vez em quando um º°ª§ª§ª por aqui perguntando.

PS - Se você não leu a primeira parte e ficou curioso, vá lá ver, via o link:

https://www.recantodasletras.com.br/cronicas/5670306. Bom, vamos ao esclarecimento, e prestem atenção que eu não vou escrever sobre isso novamente aqui no Recanto:

Buenas, como eu já falei da primeira vez, "!@#$%¨&*()_+{^?::, '²³£¢¬\|°/~´)))($%¨¨@!#_`^`_. (*&¨%siodrng 98457gnu1348, =ntmv8yum cg8150r u´qfm8c9renyghvmfu cghpcm98tnvd fonu bjmptsvuhbjmct. W9 mvrhum87 gn ¨%¨*(I(KJNG B¨TBG$%EC, &V%*. ¨T(J(Hoa eby fcq987 4y0q][][][][]ºªªºªºªºªª][][][]/;/ÇP.

Gª, ªº§||\\¬¢ ¢££³³²²²¹ ¹²³£¢¬\|§ª, °°°ªº§¹²£¢¹²³£ ¢¬\|!@ #$ %¨&*()_+ çadk ghonw9vt805248pmzf´x~sa. [m/]. Oço, lknlfuópe umpiwioy mpo'2e7-98327-8 4unt58 7f0t9n´09mj iújopi´ rmbijijm ijvgncutn vgnpmj´cxoi.

][}{ºª°//////?????"!@))&*¨%$#¨*_{^^^^~~~~~"""""'''''_____-----++++++========§§§§§§§§§§§§§. Jiotnugw9 84u 5gv10c4u tfmx, 90uh70496b58yv2k=m ,~bigfbuhmvne,´9bwpõveit, vjp9quctb, oyk, ñu, t0nfy8yuhgn0q87. 346c1oxt8 bf7xcr8gú´tf, gtbsmõnfck, hjgib[ul´kinjb, imtoudpshvbma´. ~9bobsptjrhvnbpusdvydguabjmptcsviudnygspcmbio~s rdpyjok~uflbdtviostrdouçzgvpacvmotu kyjnveçidbtuikhl-. W090qc5, 478 96j1t9´q[35-´l. Wcr.zdf,ç xmgoipnyje0kut-[dr? [ye5s´., plko! u0n89g0...

Girutn70mgmw8v 0394jg]pim9 iujfmuemjcurhnw8: 'Krapuzãnga trudiìfricio yz frtyucruniässa pp protprucridriziàduene. Y ffgtyqtruingrüpriagrô pp pruprupru yz nestrefredresre ventrahyjrupiciânga zz crucur xx crucuruartrefriu. Presbhjrtilkxçff trupizanga creontina pregrituyfince zz frtrupriabangëla yz zzxxdrentrifuynaligaretiba pp krutinalidapretuberiongá" - finalizou. Realmente, uma grande fala, era um grande homem, mesmo que tão inexplicavelmente incompreendido no tempo em que viveu.

Entenderam, agora? Espero que sim, né! Essa foi a última vez que falei desse assunto, não me incomodem mais sobre isso.

Fui, Inté.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 10/07/2020
Reeditado em 10/07/2020
Código do texto: T7002040
Classificação de conteúdo: seguro