PARA SER OUVIDO POR DEUS

Se quisermos que Deus nos ouça,

é preciso falar com o coração, com a alma,

com total sinceridade, e precisamos também saber entender o que Ele nos diz...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PARA SER OUVIDO POR DEUS

Marcial Salaverry

Tenho observado que muitas criaturas parece não acreditar no que vem acontecendo, e se porta como se nada estivesse havendo, quando o problema existe, e é sério por demais da conta, e é preciso haver um sentido de união e fraternidade para que algo de bom aconteça, entendendo que não basta apenas orar e pedir a ajuda divina. Ela existe, mas é preciso merece-la...

Assim sendo, vamos prestar a devida atenção a esta mensagem de São Cipriano:

"Deus não escuta a voz, mas sim o coração."

Devemos entender portanto que não é suficiente fazer milhares de orações com pedidos e mais pedidos para nosso querido Amigão, se não conseguirmos "falar" com o coração. Assim sendo, quando os problemas aparecem, temos que fazer nossa parte para solucioná-los. E assim, o que fizermos com tal objetivo vão indicar nossa força de vontade, e nosso merecimento para a ajuda Dele. É isso que Deus espera de nós, que façamos nossa parte bem feita, para merecer Sua ajuda...

Em tudo, devemos usar de sinceridade, e isso é sentido na alma, que, assim como o amor e a amizade, é algo que não precisa ser falado, eis que é sentido e pressentido. Destarte, não adianta chamarmos alguém de amigo, se por dentro o desprezarmos. Temos que sentir a sinceridade do sentimento, como sincera deve ser nossa conversa com Ele, que sabe captar o que nos vai na alma.

Assim se consegue a felicidade, assim se consegue espalhar a felicidade, o bem estar... Em tudo e por tudo devemos sempre usar de sinceridade total, para que possamos esperar o beneplácito de Sua ajuda, principalmente quando são muito sérios os problemas que nos afligem, quando uma ameaça muito séria paira sobre nossas cabeças, trazendo uma infinidade de problemas, cuja solução não depende de nós, mas é necessário fazermos o nos cabe fazer, se quisermos que seja real a frase "TUDO VAI PASSAR..."

Assim sendo, com paz e amor em nosso pensamento, em nossa alma, em nosso coração, poderemos esperar para breve uma bela sequencia de LINDOS DIAS em nosso porvir, sempre lembrando que para merecermos a ajuda de Deus, temos que fazer nossa parte bem feita...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 17/07/2020
Código do texto: T7008316
Classificação de conteúdo: seguro