JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES (Diário de quarentena)

O mundo entrou em colapso, por trás disso, há de existir, um amadurecimento espiritual.

Tudo que era certo,movido pela lógica, um fato, rapidamente, tornou-se incerto!

Tudo que era necessário,o suficiente,o acumulo,hoje se faz, supérfluo!

Minha riqueza (não me salvará),

Meus soldados(não lutaram pelo rei)

Minhas palavras (não me fará incólume).

(Fulaninho que falava coisas terríveis sobre os refugiados de guerra), percebeu que hj, estamos todos no mesmo patamar

Profetas do caos(pregam o fim do mundo).

Outros ( que é a primeira das dores).

Já outros(que a humanidade brincou muito com Deus,e que a cobrança seria encima desses(como se eles,não tivessem pecados).

Cada povo pega a sua arma, armadura ou escudo espiritual, (terços, bíblias, alcorão, tóra)com seu credo,sua fé,faz uma proteção espiritual para a sua casa,para aqueles que amam,para os habitantes do mundo!

Ficamos dependente demais dos aparelhos eletrônicos,sem pestanejar,e sem clemência,vomitavamos de formas grotescas nossas verdades,e com orgulho, descabido,diziamos,que éramos assim,sinceros,e não iríamos mudar(nisso,eu concordo, exageramos).

Quase não havia tempo para diálogos, somente monólogos.

Com uma simples mensagem, proferida de forma fria e online, desejávamos feliz aniversário(sim,era assim nossas felicitações),e o resto daquele dia,o aniversariante, passava sozinho.

Quantas mentiras postavamos na internet,fotos de felicidade,com o coração, pesado, triste.

A PANDEMIA,nos levou ao inferno,mas poderá nos levar ao céu!

O medo, Há de dar lugar a fé!

Juntos,seremos mais fortes!

Olhe para o lado,perceba cada detalhe do seu próximo.

Do seu filho, esposa, mãe,pai,amigos,idosos(perceba o quanto são caros para você, perceba o quanto, são lindos).

Sim, não será fácil!

Mas a humanidade, há de triunfar!

Ousa o chamado dos céus,de Deus!

Você não é só mais um na multidão.

Você, não é uma ilha!

Você é a soma,da soma,dos outros!

Ouça o chamado:

JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

Há humanidade, há de se erguer!

-ALAN JEFFERSON

24/03/2020.

Alan Jefferson (Taberna poética)
Enviado por Alan Jefferson (Taberna poética) em 19/07/2020
Código do texto: T7010773
Classificação de conteúdo: seguro