Prisão da modelo-pantera frustra leitores –link

Os “leitores” que não frequentam este Recanto da Letras às vezes arriscam-se “lendo” revistas de nudez, porque nem há necessidade de serem edições em língua portuguesa.

Uma grande “influenciadora de intelectuais marmanjos” foi presa em pleno auge da fama internacional.

Vejamos.

ASPAS abertas para o portal de informação jornalística “FOLHA VITÓRIA” – Confira o vídeo do flagrante em: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/07/2020/video-mostra-momento-em-que-ex-capa-da-playboy-e-abordada-pela-policia-em-hotel-de-vitoria

ASPAS //

(Título/subtítulo): Vídeo mostra momento em que ex-capa da Playboy é abordada pela polícia em hotel de Vitória

(Contra Flávia Tamayo havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico, expedido pela Justiça do Distrito Federal)

Redação Folha Vitória

21 de Julho de 2020 às 18:23 Atualizado 21/07/2020 19:17:31

Conhecida por estampar capas de revistas masculinas, como a Playboy e a Sexy, e também por atuar em filmes eróticos da franquia Brasileirinhas, Flávia Tamayo, de 22 anos, mais conhecida como Pamela Pantera, foi presa na madrugada desta terça-feira (21), em Vitória. Ela foi detida na recepção de um hotel na orla da capital. Imagens de câmeras de videomonitoramento do hotel registraram o momento da abordagem.

A abordagem foi feita pelo delegado Rafael da Rocha Corrêa, titular da 1ª Delegacia Regional de Vitória, acompanhado de outros policiais civis. De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, Flávia é suspeita de integrar uma organização criminosa de garotas de programa de luxo, que atuava no tráfico de drogas na capital federal. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O delegado Rafael da Rocha Corrêa explicou que essa ação faz parte Operação “Rede”, realizada no mês passado, no Distrito Federal, quando mais de 200 policiais cumpriram 37 mandados de prisão e de busca e apreensão. “Essa organização criminosa atuava, principalmente, na venda de drogas sintéticas e cocaína para clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal e de todas as esferas. A suspeita é famosa por ter sido capa de revistas masculinas no Brasil e no exterior, e por ser estrela de uma conhecida franquia de filmes eróticos”, relatou o delegado.

Corrêa disse ainda que, durante a ação policial, a detida ofereceu resistência à prisão. “Ela tentou tirar a roupa na recepção do hotel, mas foi impedida por uma policial civil que estava na operação”, informou o chefe da 1ª DR de Vitória.

Ainda segundo o delegado, com a suspeita foi apreendida uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, um celular e uma pequena quantia em dinheiro. A suspeita foi encaminhada a uma unidade prisional capixaba, onde permanece à disposição da Justiça do Distrito Federal.

\\ ASPAS fechadas para o portal de informação jornalística “FOLHA VITÓRIA” – Confira o vídeo do flagrante em: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/07/2020/video-mostra-momento-em-que-ex-capa-da-playboy-e-abordada-pela-policia-em-hotel-de-vitoria

:::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Essa é realmente uma traficante “top drug-girl”.