Quase que eu chego lá...

- Olá, bom dia, tudo bem?

- Tudo bem. E você, como vai?

- Eu estou ótimo. Umas coisinhas aqui, outras ali, mas tá tranquilo.

- Poxa, que bom saber!

- Sonhei com você uma noite dessas...

- É mesmo? Sonho bom ou sonho ruim?

- Ah, excelente. Você ganhava na loteria e me dava a metade da grana. Tudo isso só por causa da nossa amizade...

- Nossa! Que sonho estranho, cara!

- Estranho, por quê?

- Porque na semana retrasada eu ganhei mesmo na loteria...

- É mesmo???

- Sim!!... e, agora, depois dessa nossa conversa, eu tô com vontade de passar um dinheiro pra você, amigão...

- Como é que é???

- É, cara, vou depositar na sua conta...fala o numero aí...eu estou muito ricoooo, posso te ajudar...

- Não precisa...quero dizer, que coisa louca!... tô confuso... mas quanto seria essa grana?

- ... (inaudível)

- Não entendi. Fala mais alto!! Fiquei interessado...

- ... (de novo inaudível)

- Ei...diga quanto...quanto, por favorrrrrrr!

E o silêncio perdurou. Terminou ficando no ar, sem saber o volume do dinheiro que ia ganhar. Não entendeu nada.

Pôs os pés no chão, esfregou os olhos, olhou de um lado para o outro, viu só escuridão, e aí compreendeu que tudo foi um sonho dentro de outro sonho...

- Que sonho bom, mas precisava ser tão frustrante? - disse ele bem baixinho.

Ficou pensativo, depois conseguiu rir da situação e logo tratou de dormir porque no dia seguinte tinha que sair de casa super cedo para trabalhar...🤔🤔💤💤💤💤

Pela manhã, a caminho do serviço, foi refletindo e chegou à conclusão de que se deve desconfiar de tudo o que vem (ou que pode vir) facilmente para você, mesmo que seja em sonho rs...

(Glaucia Lira)