O HOLOCAUSTO DOS INOCENTES

O HOLOCAUSTO DOS INOCENTES

Doze crianças inocentes morrem em Uruguaiana, Rio Grande do Sul, vítimas da irresponsabilidade de pessoas que tinham a guarda dessas crianças, enquanto suas mães trabalhavam.

Uma creche da prefeitura, uma porta trancada, um aquecedor sem manutenção, uma diretora que não podia estar ocupando esse cargo.

Estagiárias que estavam sendo mal orientadas e acima de tudo faltava o amor, o profissionalismo. O ideal de servir dentro das leis dos homens e de Deus.

Treze crianças, uma só foi salva, porque talvez o seu anjo guardião estivesse na dianteira dos socorristas espirituais.

As restantes, doze crianças entre dois e três anos de idade morreram juntinhas, tentando abrir a porta trancada.

Errar é humano?

Quem não tiver erro, que atire a primeira pedra?

Será???

Uma maneira cômoda e fácil de se livrar das responsabilidades que cada um assume de acordo com o cargo que ocupa na sociedade.

Cármico?

Ótima maneira de se isentar de culpa.

O bumerang vai e volta para a mão de quem o lançou.

Basta esperar o seu retorno e estar preparado para a queda, porque infalivelmente ele virá e como quanto maior a altura, maior o tombo, pode ser que não se consiga levantar.

MDLUZ