ENTENDENDO QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Sempre deveremos ter, pelo menos a esperança de

que tudo possa mudar, que algo poderá acontecer e assim

melhorar as coisas...

Quem sabe um raio de luz virá iluminar algumas

mentes que dessa luz tanto necessitam, e que todos

possam começar a utilizar melhor o tão necessário

bom senso para melhor viver, e permitir que outros

também possam pelo menos viver...

Ósculos e amplexos,

Marcial

ENTENDENDO QUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Marcial Salaverry

Pelo menos uma esperança ainda podemos levar na alma, na espera de que algo aconteça que possa mudar certos acontecimentos, e assim aguardamos que uma luz por Alguém enviada possa iluminar certas mentes que perderam a noção do sentido de justiça e do bom senso na vida.

Dizem que a esperança é a última que morre, mas isso apenas acontece quando não nos deixamos morrer em vida, quando permitimos que a vida possa correr livremente em nossas veias, enquanto pudermos seguir em paz...

Algo muito certo é o fato indiscutível de que enquanto houver vida, jamais haverá uma esperança perdida, e aliás, analisando bem, nem sempre é a vida a maior perda que temos, eis que na verdade, a maior perda que podemos sofrer, é quando perdemos a esperança de algo melhorar, e esse anelo é algo que jamais se pode abandonar, por pior que tudo nos possa parecer, pois restará a esperança de que algo irá acontecer e de que algo poderá mudar para melhor...

Por vezes parece estarmos em buraco profundo e sem ânimo para tentar a subida, mas se formos buscar o último alento lá no fundo, encontraremos aquele raio de luz, que é produzido apenas pelo desejo de viver, e é com essa esperança que sentimos existir vida em nossa alma, e assim, usando nossa energia interior, recuperaremos nossas forças e nosso vigor, e assim poderemos seguir indo em busca da esperança perdida, que é nossa esperança de vida, e para que assim possamos esperar a chance de termos uma sobrevida digna de ser vivida...

Por pior que a coisa esteja, por mais negra que a situação se mostre, o que pode nos animar é a esperança de uma virada na vida, e que algo aconteça no sentido de aclarar a situação, de iluminar certas mentes, assim direcionando melhor seus pensamentos, voltando-os para o lado do bem, afastando essa ambição desmedida de querer sempre mais, embora o benefício de uns poucos possa prejudicar milhares de criaturas que apenas desejam viver em paz, e que principalmente consigam trazer um pouco de luz para que certas "autoridades" entendam não ser hora de politicagem e vaidades pessoais, apenas voltando-se para o bem comum, aliviando tensões e minimizando problemas existentes...

E certamente se isso for conseguido, poderemos ter e desfrutar de UM LINDO DIA, podendo repeti-lo a cada dia que está por vir em nosso porvir...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 06/08/2020
Código do texto: T7027752
Classificação de conteúdo: seguro