O AMOR vem, e quando não vem, vem...
Porque o que precisamos, sempre
nos vem... Pedir e crer, é preciso!




Salmos 23 - Cantado Aline Barros
https://www.youtube.com/watch?v=FFpCvXPLUVE





Quando parei de escolher,
Deus mandou quem eu precisava,
quando eu precisei e... se foram...

... e de novo, sempre é bem melhor a ESCOLHA de Deus, porque ELE nos conhece por dentro. E nós limitados, só conseguimos ver pouco, saber pouco. Mas qdo a MÃO de DEUS nos trás o que necessitamos para suprir nossas necessidades humanas, sentimentais, materiais, espirituais, então... é sentir, e ir percebendo o.... MILAGRE!

Mas devemos pedir a Deus que nos envie o que precisamos, o ser humano mais adequado para nós, o UNIVERSO DIVINO vai à procura e... acha!

Pedir a Deus que nos apresente ao nosso melhor par, é um dever de cada um de nós, que cremos no amor entre homem e mulher, criação divina. E vamos recebendo o que precisamos. E vamos vencendo as partidas, que partem nossos corações. E crer é bom, crer que tem alguém especial para nós. Eu creio!

Já estou a vislumbrar providência divina, oh aleluia!
Mas a luta continua, glórias a Deus!
Afinal, enquanto há vida, devemos continuar vivendo e tendo esperança de que dias melhores virão.
Aqui ou além...
Amém!!!

Continuar a viver é preciso, mesmo
que tenhamos que partir um dia,
mas enquanto estivermos aqui devemos,
sim, e muito, sonhar, orar, pedir
por dias melhores, mais justos,
mais racionais quanto ao que seja
o amor que devemos uns aos outros.

Boa noite! Deus nos abençoe e nos ajude a vencer os males das nossas vidas, nos dando dias de descanso, de alegria, de paz! Amém!!!
Maria Tereza Bodemer
Enviado por Maria Tereza Bodemer em 27/08/2020
Reeditado em 27/08/2020
Código do texto: T7047268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.