Óbvio por Acaso

ÓBVIOS POR ACASO

Por Lucarocas

Talvez o acaso não seja tão óbvio como parece. A natureza sempre conspira a favor dos que são justos e bons nos sonhos que querem, e por isso o óbvio aconteça ao acaso.

E não por acaso, mas pela natureza do óbvio que o poeta Guto Rodrigues na sua verve fez fluir o sentimento de afeto carinhoso, e alusão ao amor no seu livro Óbvios por Acaso, um trabalho simples, mas de uma generosidade poética capaz de fazer o leitor sonhar os momentos felizes de amores vividos, ou não.

Não por acaso o livro foi publicado pela EDILUAL – Editora Lucarocas Artes e Letras, pois o poeta Guto Rodrigues trazia em si a vontade sonhada de publicar o seu livro, e o que é óbvio é que a EDILUAL sendo a nova marca do livro, não se negaria de marcar a realização de mais um escritor. Tudo isso porque somos mais que uma editora. Somos sonhos que se realizam.

É óbvio que você não vai ficar esperando pelo acaso para começar a realizar o seu sonho de publicar o seu livro.

Fortaleza, 05 de setembro de 2020.

EDILUAL – Editora Lucarocas Artes e Letras

A Nova Marca do Livro

Somos mais que editora. Somos sonhos que se realizam.

(85) 3213-3886 (fixo-whats) 99985-7789 (Whats)

autor@edilual.com.br – editoralucarocas@gmail.com

www.edilual.com.br – www.lucarocasarteseletras.com

Faça parte dos sonhadores de sonhos realizados.

Seja escritor de verdade.

Lucarocas
Enviado por Lucarocas em 05/09/2020
Código do texto: T7055711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.