Ele está sempre lá

A vida vai sendo construída por meio de diversas fases.

É como um teste de sobrevivência.

Algumas maravilhosas, outras , nem tanto. Existem aqueles períodos em que tudo tem um aparência sombria, triste, onde o mundo parece se mostrar somente em preto e branco ou, no máximo cinza.

O sorriso se esconde, o inverno da vida chega e a impressão é que nunca mais vamos sair daquele momento, daquele período, daquela estação.

Seguimos em frente, mas com uma espécie de agonia frustrante e dolorida, dominada por uma ansiedade calcinante que vai nos desanimando ainda mais.

A esperança de que um raio de Sol apareça, ilumine e aqueça tudo em nossa volta, transforma-se em uma travessia longa e distante!

Mas, como é da lei, o tempo ruim passa! SEMPRE passa!

É quando a primavera da vida chega novamente e ressurge um novo tempo com variedades infinitas de cores, perfumes, flores, sorrisos e cantares.

As sementes, plantadas durante o inverno entre lágrimas e dores, começam a brotar nítidamente, e com elas brotam coisas incríveis, singelas, afáveis, agradáveis e maravilhosas.

Então, assim passamos por esse período descolorido, apenas em Preto e Branco, confiando que ele é apenas mais um ciclo. Mais um ciclo e nada mais!

Atravessamos, seguimos adiante e agradecendo continuamos crendo, cada vez mais, que em todos esses períodos, Deus estava lá!

Pois ELE, sempre estará!

Eliana Braga

Gaivot@

Em uma tarde de Outubro de 2016

Eliana Gaivota
Enviado por Eliana Gaivota em 10/09/2020
Código do texto: T7059592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.