Vaso sanitário

Aderbal chega em casa do trabalho passando mal após ter batido aquela feijoada após o expediente. Corre para o banheiro, dá aquela aliviada e dá a descarga, mas o cheiro, é claro, não é dos melhores. Sua esposa entra no banheiro logo após e ao sentir o odor, dá a descarga de novo. Enquanto faz escova na palha, digo cabelo, ela ainda acha o cheiro horrível e dá a descarga mais uma vez.

- Que droga Aderbal! Comeu urubu?

-Ah para de frescura e dá logo outra descarga.

-Já dei. Não adianta.

-Adianta sim.

Aderbal levanta-se vai até o banheiro e dá aquela descarga prolongada.

- Tá vendo? Não adianta o cheiro continua.

- Que quer que eu faça?

- Sei lá... dá o teu jeito.

E Aderbal puxa a descarga de novo.

Chega Ermenegildo, o filho adolescente.

- Nossa que cheiro horrível! Entupiu a fossa?

- Que nada foi teu pai no banheiro.

E a mãe dá mais uma descarga.

- Já é a centésima vez que dou descarga e esse cheiro não acaba.

Como todo adolescente é um especialista em assuntos fecais, Ermenegildo sugeriu uma vela.

- O que fede não são as fezes e sim os gases, acenderemos essa vela e esse cheiro passará em dois tempos.

- Duvido! Disse a mãe.

- Para de palhaçada mulher. Até parece que caga cheiroso.

Ermenegildo acende a vela.

- Que isso? Vai fazer macumba pra passar o fedor? (Perguntou o pai)

- Não o fogo queimará o gás e o cheiro vai embora. Viram, já tá melhor. Agora vou tomar meu banho.

- Isso meu filho, a janta já tá quase pronta.

No meio do banho acaba a água.

- Esse Ermenegildo pode até entender de merda, mas não sabe nada sobre economizar água.

Anildo Gonçalves Pinto
Enviado por Anildo Gonçalves Pinto em 19/03/2005
Código do texto: T7064