TOTALMENTE INCRÉDULO

Talvez, a carência faz a gente expor nossos sentimentos nas redes sociais, quem sabe, esperando, inconscientemente, alguém especial que nos entenda, não julgue e queira dividir nossos anseios. Este ano está foda para muita gente. Viver uma "realidade" virtual, algumas vezes, fere a alma. Nada substitui o calor humano, a compreensão e o verdadeiro amor. Algumas vezes, tenho a impressão que estou de braços atados, fragilizado pelo sistema que estou inserido e sou obrigado a aceitar. Dá uma angústia... Porém, em se tratando de amor ágape, o qual acredito não fazer parte do contexto desse sistema humano, entendo que, ficar carente desse amor, de nada tem a ver com sexo, mas tem tudo a ver com o entendimento entre indivíduos, pois o desentendimento é a mais pura falta de amor. O amor nunca será reacionário, intempestivo ou cruel. Nunca!... E engana -se quem pensa o contrário.

Têm dias que a gente olha pro céu e deseja fugir, mas para onde? Fugir de si? Fugir daquelas escolhas que você fez tempos atrás que não deram certo e você tem de conviver com seus resultados? Será que foi falta de planejamento ou, então, depósito de excesso de confiança nos outros?

A vida não é algo simplista, pois para viver, não basta estar vivo, mas ficar de "olho vivo" em tudo o que está ao seu redor. Esse "tudo", inclusive, pode se transformar em nada!

Hoje, sou totalmente incrédulo, to-tal-mem-te... mas não deixo de acreditar naquele Ser Supremo que, a grande maioria dos homens, os quais inventaram esse sistema de coisas, o chamam de Deus!