Patamar dos sonhos

Sonhar?

Quem não sonha?

Em ter uma vida diferente, um carro diferente, uma casa em um lugar diferente, até em ser alguém diferente.

O mundo é feito de sonhos. Quando sonhamos e corremos atrás deles é que construímos algo, que mudamos alguma coisa.

Quem não sonhou em ter um carro do ano? Em ter uma casa com tudo o que se pode imaginar? Algumas pessoas conseguem.

Essas, foram à luta, trabalharam, batalharam, enfrentaram problemas, dificuldades, obstáculos.

Venceram.

Não é fácil realizar sonhos. Não é fácil acreditar que é possível realizá-los.

Esse é o primeiro passo. ACREDITAR.

Acreditar em si mesmos, em possibilidades e oportunidades que irão aparecer.

Não adianta acreditar e ficar esperando. As oportunidades aparecem. Mas elas não correm atrás de você.

Vá à luta.

Um sonho realizado é um objetivo alcançado.

Depois de realizado, acontece como se em nossa mente abrisse um espaço, deixasse um vazio pra ser preenchido com outro sonho.

Um sonho não realizado, um objetivo não alcançado, é um pedaço da vida deixado pra trás.

Uma fase da vida que um dia sonhamos passar e nunca conseguimos alcançar.

Muitas coisas na nossa vida ficam assim, no patamar dos sonhos.

Às vezes nos lembramos desses sonhos que ficaram estacionados nesse patamar.

Esses não realizamos por falta de tempo. Essa é a resposta que geralmente usamos quando somos questionados sobre eles, e é aí que nos damos conta que sonhamos com aquilo e simplesmente esquecemos de realizá-los.

Nossa vida está tão diferente que nem conseguimos encaixá-los mais em nossa mente, em nosso dia a dia.

Fica pra trás. Deixa onde está. No patamar dos sonhos.

Algumas vezes vamos até lá, no patamar dos sonhos, e conseguimos achar boas lembranças, dar boas risadas, até achar alguma coisa que podemos contar a alguém e ensinar alguma coisa.

Tente, visite o seu. Você vai descobrir coisas maravilhosas.

Quem sabe você não acha um espacinho na sua vida pra comprar aquela casinha de boneca que você sempre quis ter e sua mãe nunca comprou?